quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sorteio One Direction

Olá, meninas! Hoje o post é para anunciar que as pulseiras Yandê One Direction estão fazendo o maior sucesso e vai rolar sorteio de uma delas para as fãs da banda.
 
Conversamos com a Tatiana Barroso, fã da banda e dona do grupo fechado no Facebook ODR (One Direction Recife), que viu a matéria sobre a pulseira e a banda aqui no blog e amou o acessório. Estávamos conversando sobre ideias para novas peças e enviamos uma das pulseiras para ela. Foi quando ela decidiu que iria levar a peça para a pré-estreia do filme sobre a banda, nesta sexta-feira (30), e sorteá-la entre as fãs. Adoramos a ideia e a parceria, Tatiana! Então, preparem-se, meninas. Uma de vocês vai levar a pulseira linda para casa!

 
Confira o que ela falou sobre a peça: “Eu gostei dela porque é algo levemente arrumado, que dá para usar tanto para uma festa quanto pra um shopping, e combina com absolutamente tudo. Não é nada infantil e ainda dá pra combinar com um colar, um brinco e até mesmo outra pulseira. Eu adorei a pulseira, vai dar uma dor no meu coração sortear, kkkkkk”.


Agora um pouco mais sobre a paixão de Tatiana pela 1D, com suas próprias palavras:
 
“Eu os conheci em 2011, quando estava olhando fotos no Tumblr, mas foi no começo de 2012 que criei o grupo aqui do Recife e desde então estou nessa vida de “surtos” pelos cinco. O que gosto neles é que conseguem ter músicas tanto “festeiras”, como best song ever, quanto mais calmas e sentimentais, como little things. Além de terem uma voz boa, como pessoas são extremamente engraçados e é ótimo ficar vendo vídeos e fotos deles, é uma diversão. Além de toda parte da música, fotos e tudo mais, a banda me trouxe um grande grupo de amigos, que conheci através deles e que pretendo levar pra vida toda.”


Em breve postamos aqui as novas pulseiras Yandê com as ideias da Tatiana e as informações de como vocês poderão adquirir as suas. 
 
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário