terça-feira, 3 de setembro de 2013

Directioners!!!

Hoje é o nosso último post sobre  fenômeno One Direction e vamos falar sobre fãs da banda, as "Directioners", como elas mesmas se apresentam, e as novidades da coleção Yandê da banda. Fã de verdade, a gente sabe, tem uma relação forte com os ídolos, a ponto de ter vários produtos sobre sua banda e até realizar uma festa temática, não é verdade? E foi em nome dessa paixão pela 1D que a Larissa, de Campinas/SP, resolveu fazer o seu aniversário de 13 anos com o tema da banda. Olha só a produção:


E agora mais coisinhas que a Larissa tem dos seus ídolos:



E a Larissa não é a única "directioner" do nosso post hoje. Confira mais paulistas fãs da banda e suas histórias de amor com o 1D:















Gabriela Caputo: 13 anos; São Paulo SP; directioner a 2 anos e meio; boy favorito: Louis William Tomlinson; música favorita: They don’t know about us; filme favorito: saga Harry Potter.

“Assim que vi os meninos pela primeira vez, fiquei encantada com suas belezas, mas assumo que o membro que me chamou mais atenção foi o Louis, não sei ao certo dizer o porquê, mas assim que o vi, eu senti uma grande atração por ele. Gostei do fato de ele não ser o mais disputado e dos seus lindos olhos azuis.

O que mais gosto de colecionar são biografias, que gosto de ler para saber mais coisas a respeito deles. Embora não os conheça, os amo muito, amo a personalidade de cada um, amo seus sensos de humor, suas malícias e seus jeitos de quererem ser diferentes.”

 Helena Paraense: 14 anos; São Paulo SP; directioner a dois anos e meio; boy favorito: Harry Edward Styles; música favorito: C’mon C’mon; filme favorito: Escolha Perfeita.

“Nós, Helena e Gabriela, conhecemos o One Direction quando uma amiga de escola nos mostrou o vídeo, com mais de 419.000.000 de acessos (hoje em dia), What Makes You Beautiful ou WMYB.”

“Eu, Helena, gostei primeiramente de Harry Styles, pois no vídeo de WMYB ele tem certo destaque, o que me chamou a atenção. E, depois, vendo entrevistas na internet, descobri a ótima e alegre personalidade que ele tem. O que mais me atrai em seu físico com certeza são seus cachos e seus olhos verdes, sem contar com os outros detalhes que também são angelicais, a meu ver.

O que mais gosto de colecionar deles são posters, pois posso decorar meu quarto com eles, mostrando a todos que sou uma directioner de carteirinha.

Por fim, posso dizer que eles são uma das coisas mais importantes da minha vida. Tem vezes que passo o dia me dedicando à banda. Gosto do fato de eles serem diferentes das outras bandas existentes e cada um deles tem seu tipo de beleza, tanto como exterior como interior.” 












Isabella Reis: 14 anos ;São Paulo SP; Directotioner a 1 e meio; boy favorito; Zayn Jawaad Malik; musica favorita; I Would; filme favorito: Escolha Perfeita.

“Eu conheci o One Direction quando uma de minhas amigas me apresentou eles, mostrando-me uma foto.

Nós começamos a pesquisar mais a respeito deles, e assim descobrimos que eles vieram do programa de caça de talentos, X-Factor. Eles chegaram ao programa como cantores solos e logo em seguida foram reunidos por Simon Cowell, empresário deles até hoje.”

“O primeiro membro que eu vi do grupo foi o Zayn Malik, confesso que só quis saber e conhecer a banda porque adorei as fotos que vi dele. Após conhecer melhor a banda e os integrantes adorei o jeito brincalhão com que eles levam a vida; uns mais certinhos outros mais bad boys, mas todos sinceros. A característica que mais me chama atenção no Zayn é o olhar, brilhante que poucas pessoas têm. Outra coisa que me atrai no Zayn são as suas tatuagens, que por sinal o deixam mais bonito.

O que eu mais gosto de colecionar deles são revistas, que cada vez mostram mais coisas a respeito da banda. Acho todos os integrantes da banda lindos, eles são românticos, carinhosos e realmente expressam os seus sentimentos cantando. Adoro o jeito como brincam ás vezes maliciosos, mas quais meninos não são? Amo eles, sempre vou amá-los.”

"Enfim, nós três nos juntamos mais esse ano com o objetivo de ir ao show. Ganhamos lindas pulseiras do One Direction que acho que simbolizam perfeitamente a idolatria que temos por eles. "
 





Nós conversamos com as meninas e elas deram várias sugestões para novas pulseiras. Ainda estamos aceitando e podemos fazer as suas da forma como você quiser. Basta entrar em contato com a Yandê e ter a pulseira do seu fã clube. Que tal? Para vocês se inspirarem mais, confiram outras pulseiras da nossa coleção e façam agora mesmo os seus pedidos:









>> Falando Nisso...

Na última sexta-feira (30), aconteceu o sorteio da pulseira Yandê One Direction na pré-estreia do filme da banda. A vencedora foi a Cláudia Avellar. Vejam a foto da ganhadora já com a sua pulseira:


=)

Um comentário: