terça-feira, 6 de agosto de 2013

Amarrações artesanais

Como vocês já devem saber, eu iniciei o meu trabalho artesanal com o tear. É um trabalho maravilhoso e que nunca sai de moda, não é verdade? Minha paixão pelos trabalhos manuais e com cara mesmo de artesanato vem daí. Claro que, com o tempo, a gente passa a aderir às tendências de moda e agrega outras técnicas e formato ao nosso trabalho. Acho que isso acontece em várias áreas. Foi o que aconteceu com a Yandê e isso é muito bom. 

E o mais legal de tudo isso é a mistura de tendências que existe no mundo fashion. Você utilizar novas técnicas baseadas em outras. Eu vejo muito isso nas pulseiras de amarrações trançadas e diferentes. Sempre vejo nelas um pouco do tear. Por isso adoro fazer também esse tipo de peça e o mais legal é que as clientes amam também. 

Então, hoje resolvi postar algumas pulseiras com tipos diferentes e lindos de amarrações bem artesanais, que amo. Espero que vocês gostem:














=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário