terça-feira, 20 de agosto de 2013

One Direction!


 
Lindos e talentosos, os rapazes da One Direction fazem cada dia mais sucesso e arrancam suspiros das fãs por onde passam. Já viraram bonecos, ganharam livros e agora até um filme, que deve ser lançado ainda esse mês, o documentário-concerto intitulado "This Is Us". Apesar de bem jovens, os garotos são protagonistas de um dos maiores sucessos musicais da atualidade, com dois álbuns lançados que venderam mais de 30 milhões de cópias no mundo e que fizeram com que o grupo ganhasse 63 prêmios, entre eles vários da MTV.
 
 
Os meninos da 1D, como também é chamada a banda, marcam sempre presença nos Trending Topics do Twitter e as suas músicas continuam batendo recordes de venda na Europa. Talento não falta para Louis Tomlinson, Zain Malik, Liam Payne, Harry Styles e Niall Horan, e o sucesso está cada dia maior e mais garantido. Para as fãs, nada melhor do que homenagear os ídolos e deixar claro para todo mundo de quem são fãs.
 
E daí vem a parte que as meninas também amam bastante. Quem não curte ter cadernos, chaveiros, camisas e acessórios dos ídolos, para mostrar para todo mundo de quem é fã? Todas amam, não é verdade? Então, que tal ter uma pulseira personalizada do 1D linda, feminina, sofisticada e que cai bem com todos os looks? Agora você pode ter mais uma para a sua coleção de artigos da banda. As pulseiras Yandê 1D são lindas, em couro e strass, para você usar no dia a dia ou até para ir à balada e passeios de dia. Basta escolher a sua, fazer o pedido por e-mail ou telefone e entregamos até você. Não perca tempo!




E aí, gostaram? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário