terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sorteio Yandê!


Ontem à tarde foi uma festa aqui no ateliê Yandê. Recebemos a visita de três meninas super animadas, que nos deram várias dicas sobre o que a garotada atualmente mais está curtindo em bijuterias. Primeiramente, eu gostaria de agradecer a Camila Wanderley, Mariana Oliveira e Clarice, que foram umas fofas com as dicas e nos deram uma grande ajuda na escolha das peças para o nosso próximo sorteio.

Como já havíamos verificado no Facebook e elas confirmaram, as preferências atuais são de longe as corujinhas, caveirinhas e os famosos bigodes (ou mustaches). Então, aproveitamos a visita das meninas e pedimos ajuda para escolhermos a peça do próximo sorteio. Elas selecionaram algumas opções e agora vocês terão a chance de escolher duas peças, uma para o sorteio eletrônico e outra para presentear a menina que mais indicar amigas para também participarem do sorteio.

Então, vamos ao passo a passo do nosso próximo sorteio:

1 – Curta a nossa Fan Page no Facebook

2 – Escolha as suas peças preferidas:

Cód. Ref.: 001 
Cód. Ref.: 02a
Cód. Ref.: 03a
Cód. Ref.: 04a
Cód. Ref.: 05a
Cód. Ref.: 06a
Cód. Ref.: 07
Cód. Ref.: 08
Cód. Ref.: 09
Cód. Ref.: 10
Cód. Ref.: 11a
Cód. Ref.: 12
Cód. Ref.: 13
Cód. Ref.: 14
Cód. Ref.: 15
Cód. Ref.: 16
Cód. Ref.: 16b
Cód. Ref.: 17
Cód. Ref.: 18
Cód. Ref.: 19
Cód. Ref.: 20a
Cód. Ref.: 20c
Cód. Ref.: 21c
Cód. Ref.: 21
Camila e Mariana



3 – Comente este post indicando, na sua opinião, qual deve ir para o sorteio e qual deve ir para a menina que mais indicar amigas (basta colocar a referência de cada peça)

4 – Espalhe para todas as suas amigas que a nossa promoção está rolando na internet e peça que elas coloquem o seu nome nos comentários delas, dizendo que foi você quem indicou (não deixem de colocar nome e sobrenome)

Obs.1: as amigas indicadas também devem curtir a nossa fan page e deixar o comentário no post (com nome e sobrenome da amiga que indicou)

Obs.2: as meninas que haviam deixado comentários no blog e no Facebook sobre o post “Vocês decidem!!!”, já estão participando do sorteio automaticamente, conforme prometemos. Agora, podem comentar neste também para aumentar a chance da sua peça preferida ser a escolhida e deve indicar às amigas para tentar levar a segunda peça para casa!

É isso, meninas. Sigam os passos certinho e torçam para serem as vencedoras!!!

=)

3 comentários:

  1. OI, FORMAMOS UM GRUPO DAQUI DE MACEIÓ, MEU NOME É GIOVANA E ESCOLHEMOS PARA O SORTEIO A PEÇA COM REFERENCIA 6A E PARA O SEGUNDO LUGAR A REFRENCIA 17, SÃO LINDAS.
    NOSSO GRUPO: EU, GIOVANA; MARY, CÁTIA, ANDREIA, LIVIA, SANDRA, ROBERTA, FERNANDA,FÁTIMA,NEIDE,CRISTIANE,BEATRIZ,E MÔNICA.
    AGORA VAMOS TRABALHAR PARA GANHAR O SEGUNDO LUGAR.
    BEIJO E AS PEÇAS ESTÃO LINDAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, meninas. Já estão todas participando do sorteio, viu? Beijos!!!

      Excluir
    2. Ah, e não esqueçam de curtir a nossa Fan Page!

      Excluir