terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vocês decidem!!!

Olá, leitoras(es) queridas(os)!!! Hoje resolvemos fazer um "vocês decidem" aqui no blog, rs! Me deixem explicar melhor...

Desde que começamos com o blog, acabamos tendo uma aproximação grande de clientes adolescentes com a marcar Yandê. Como já abordamos aqui na nossa página, essa turminha tem cada vez mais se identificado com o mundo da moda e suas tendências. Claro que exageros nunca são legais. E, em se tratando da meninada, o legal mesmo é que elas curtam as tendências que combinam com a idade delas.

Então, resolvemos que o primeiro sorteio de um aninho do blog seria voltado para essa turma, que está sempre antenada e que tem inspirado muitas peças Yandê. Foi quando tivemos a ideia de fazer esse post convidando a garotada a postar aqui nos comentários ou no Facebook quais são tendências de moda que elas mais curtem e gostariam que estivesse presente na peça do sorteio, como corujinhas, caveiras e candy colors, por exemplo. Com isso, automaticamente estarão participando do sorteio. A peça, divulgaremos assim que estiver pronta e com a data do sorteio para todos ficarem ligados e torcerem para ganhar.

Então, vamos à explicação detalhada de como participar (super fácil!):

- Curta a nossa Fan Page (Blog Yandê Brasil);
- Comente neste post ou nos posts que falam do sorteio no Facebook (Blog Yandê Brasil) as tendências de moda para biuterias que você mais curte e gostaria que tivesse na nossa peça sorteada (colocar também link do perfil no Facebook, no caso dos comentários no blog);
- Fique de olho no blog e no Facebook para conhecer a peça e data do sorteio;
- Torça para o seu nome ser o sorteado!

Obs: o sorteio será feito através do site Sorteios PT e só participarão as pessoas que tiverem curtido a nossa Fan Page.

=)
Sorteios PTig hospedagem de sites
 

Um comentário:

  1. Eu quero uma pulseira de caveira o que acham meninas??

    ass:CAMILA

    ResponderExcluir