terça-feira, 20 de novembro de 2012

O romantismo da primavera

Olá, meninas. Hoje resolvi fazer um post falando do romantismo e da primavera. Isso porque estamos no último mês da estação e acho que ela combina muito com o charme e a leveza do romantismo. Se a gente falar de acessórios e bijuteria, o romantismo entra na delicadeza e no diferencial das peças, que acabam ganhando destaque na composição dos looks mais básicos e com cores mais neutras. 

E agora no fim da estação, que o calor fica cada dia maior (o Recife mesmo está fervendo rsrs), acabamos usando roupas sempre mais leves e com cores mais clarinhas para aguentar o calorzão. Então, precisamos de acessórios mais diferenciados. E como a primavera é a estação mais romântica de todas, precisamos juntar as tendências românticas dela com acessórios que devem dar um up no visual!

Como a equipe Yandê está sempre antenada com esses detalhes e necessidades do mundo fashion, trazemos acessórios hoje que têm tudo a ver com a primavera e com diferenciais que farão diferença nas produções de vocês. Tenho certeza de que todas vão adorar!

Cód. Ref.: YC480-3

Cód. Ref.: YC483-1

Cód. Ref.: YC483-1A

Cód. Ref.: YC483-1B

Cód. Ref.: YC483

Cód. Ref.: YP306

Cód. Ref.: YP354-3

Cód. Ref.: YP354-5

Cód. Ref.: YP371-14

Cód. Ref.: YP380-6

Cód. Ref.: YP380-5
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário