quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Maxiousada: saiba como abusar das bijus grandes

Meninas, na última sexta-feira (09),  a C&A fez uma enquete no Facebook com a seguinte pergunta: "Qual tendência de acessórios da temporada você tem dúvidas na hora de usar?" Como alternativas, sugeriu fortes tendências desta temporada: maxibijoux, acessórios fluo, taxas e spikes e ligerie aparente. Liderou a enquete a maxibijoux. Achei ótimo, porque é realmente uma super tendência, pois várias mulheres curtem, adquirem peças, mas têm medo de usar.

Então, para tirar as dúvidas de todas, eles contaram com a ajuda da  stylist Flavia Lafer, que deu as dicas sobre como abusar da moda das bijuterias grandes:

“As maxibijoux – colares, braceletes e brincos enormes – são capazes de transformar qualquer produção basiquinha em um piscar de olhos. Dá para colocar uma calça jeans com camiseta branca e sandália clássica, por exemplo, e jogar um maxicolar de cor vibrante para conseguir um visual mais ousado e fashion. Um pretinho básico com um colar e um bracelete poderosos deixam você pronta para arrasar em qualquer festa.

Uma dica prática: quando se opta por uma bijuteria grande e extravagante, é bom pegar leve nos outros complementos – bolsa, sapato e até mesmo cabelo e make. Uma produção ‘montada’ demais corre o risco de ficar cafona, com cara de anos 80. O legal é equilibrar as maxibijoux com um look mais limpo e moderno.”



ALERTA:
“Não use mais do que dois maxiacessórios de uma só vez. Se você é do tipo que gosta de viver perigosamente e quiser arriscar colocando colar, bracelete e brincos juntos, que sejam, pelo menos, do mesmo modelo, fazendo conjuntinho.”

E aí, sem medo agora? Então abusem das maxibijus, pois tudo indica que elas continuam em alta no próximo ano!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário