quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Peça da estação: macaquinho!

As tendências de moda estão sempre mudando. Mas, no verão, a gente sabe que sempre estão acompanhadas de tecidos leves, praticidade, conforto, cores e estampas. Neste verão 2012, a moda está bem eclética e não foge muito disso. Mas, tem uma peça-chave que está fazendo sucesso na estação e que você pode apostar sem medo: o macaquinho!

Diferentes modelos de macaquinhos estiveram presentes nos grandes desfiles de moda, como o Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Eles são, atualmente, a grande aposta de diversas grifes, junto com os macacões, que trazem modelos super originais e descontraídos, deixando a estação do verão mais alegre e charmosa.

Muito charmosos, eles vestem muito bem qualquer mulher e são extremamente confortáveis, descontraídos e super estilosos. Você pode apostar neles nas mais diversas ocasiões, basta saber combiná-los com um belo acessório, como cintos, brincos, colares, bolsinhas de mão, entre outros.



E, como eles estão presentes nas coleções de diversas marcas. Dá pra arrematar o seu por precinhos bem acessíveis. A Hering, por exemplo, tem modelos belíssimos. Trazemos opções da marca para você combinar com acessórios Yandê e arrasar:


O cinto dá um charme à produção, complementada com um mix de pulseiras!
O colar mais pesado, com a pulseira no mesmo estilo, quebram a produção, que fica belíssima para um passeio à noite!

E aí, gostaram? Então comentem =)

Um comentário:

  1. OI AMIGA!
    Nossa, to encantada com suas peças.
    LINDISSIMAS! Parabéns!
    Este colar bege com dourado que eu comprei eu simplesmente amei e uso direto. Na verdade usava, pois Clarinha me fez o 'favor' de quebrar! Vou tentar levar lá no centro para uma moça que eu conheço consertá-lo.
    SUCE$$O viu? Te mandei um email para saber o preço de algumas peças.
    UM BEIJO BEM GRANDE, LARA.

    ResponderExcluir