quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2º Sorteio Yandê!

Gente, tão pouco tempo do nosso blog e página no Facebook e já vamos presentear vocês novamente. Isso não é o máximo? Percebam o quanto estamos felizes e gostamos de presentear alguém. A equipe Yandê está cada dia mais motivada. Fazemos tudo com muito carinho e especialmente para vocês.

Dessa vez, vamos sortear esse colar da Coleção Cigana:



Para participar é muito fácil! São três passos:

1- Deixe um comentário nesse post (logo aí embaixo). Vale qualquer coisa: "quero participar", "quero ganhar", "eu queroooo"... hahahahaha

2 - Curta a nossa Fan Page no Facebook (se você ainda não curtir) através do link http://ow.ly/8HtGz ou aí ao lado direito, aqui pelo blog mesmo 

3 - Compartilhe no seu Facebook um post da nossa promoção (basta acessar o nosso mural que você encontra: http://ow.ly/8Hv7y)

Atenção! Esses três passos são necessários para concorrer, ok?

O sorteio acontece no dia 13/02!

Participem e divulguem bastante. Se nossas promoções continuarem fazendo sucesso, vamos fazer muitas outras. BOA SORTE!!!!

24 comentários:

  1. eu quero!!!
    Priscila
    http://www.facebook.com/alberto.priscila

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim : O que meu colar está fazendo ai, já é meu... já ganhei...
    Dizem que é bom pensar positivo neh? Então estou treinando kkk

    ResponderExcluir
  3. essa peça vai ser minhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Verbena

    ResponderExcluir
  4. Essa é minha...vou ganhar...rs

    ResponderExcluir
  5. OPA! JÁ É MEU!!! (INDICADO PELA MINHA AMIGA CRIZOCA!!!) BJS. JULIANA

    ResponderExcluir
  6. eu queroooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  7. Oba! essa bela peça já é minha!!!! bjsss
    Edine

    ResponderExcluir
  8. Vou ganhar e presentear minha esposa.

    ResponderExcluir
  9. Que peça linda... Quero muito!!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  10. É meu e o boi não lambe!!! E se lamber, eu corto a língua...
    Ilze!!!!

    ResponderExcluir