terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Moda praia verão 2012!

A preocupação sobre qual biquíni ou maiô usar durante o verão passa pela cabeça de todas as mulheres. Mas, além deles, outro item que não pode ser negligenciado são as saídas de praia. Peças fundamentais para vestir ao sair das areias ou das piscinas, garantem a elegância e o bom senso das mulheres.

Não faltam opções para todos os gostos e corpos. De shorts a saias, passando por túnicas, vestidos, batas e os práticos caftãs, há uma variedade enorme, lisas ou estampadas, que podem até ser compostos em produções lindas para baladas e passeios nas ruas e shoppings praianos. 
Os modelos com estampas de folhagens, florais e tropicais estão com tudo, assim como as estampas animais multicoloridas, além das que seguem o color blocking, mistura de várias cores vibrantes em uma mesma produção. Vale um maiô azul, uma saída verde e uma sandália pink... Superfashion!
Em 2012, os acessórios na moda praia ganham destaque e ajudam a compor o visual. Então, os camisões ou maxibatas ganham um cinto, e as saias e pareôs podem ser usadas com várias bijoux e blusinhas mais fechadas, por exemplo. A criatividade vale muito e você pode apostar no mix de acessórios e na mistura de cores vibrantes.
Abaixo, confira algumas opções de looks para você se inspirar: 




Perceba que os acessórios realmente marcam presença. O que, para você, não é problema, pois as pulseiras, cintos e colares Yandê não vão deixá-la na mão. Então, inspire-se e garanta já as suas peças Yandê para compor as produções do verão. Navegue pelo blog e faça as suas escolhas!
Com informações e fotos do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário