quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pulseiras Pandora Inspired

Quem já ouviu falar das pulseiras Pandora? A joalheria fundada na Dinamarca, há 30 anos, tem como o seu carro chefe os braceletes com pingentes (Charms), que você monta da forma como quiser. A marca lançou a ideia em 1999 e nomeou a coleção de Moments.

A sacada da pulseira é eternizar momentos que você viveu, desejos, objetivos ou o que tiver um significado importante para você na pulseira, e ter tudo ali, bem pertinho. Que mulher não gosta disso? Você tem uma pulseira exclusiva e vai montando da forma e no tempo que quiser. Basta ir acrescentando os pingentes.

E a ideia deu tão certo que hoje a Pandora está presente em vários países e serve de inspiração para diversas outras marcas de joias e bijuterias. E, claro, a Yandê jamais ficaria de fora. Chegou o momento de lançarmos as nossas pulseiras Pandora, para que nossas queridas clientes possam ter as suas lembranças reunidas. 
A ideia funciona como todas as pulseiras do estilo Pandora. Você escolhe o seu cordão e seus pingentes e monta a sua da forma como quiser. E aí, vamos reunir as lembranças na pulseira?



=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário