terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Viva 2013!

 
E o ano novo chegou! Com ele, se renovam as esperanças, os objetivos, os caminhos a serem percorridos, o amor, a alegria... ficamos até mais ansiosos, com as novas expectativas e desafios. Cada ano as sensações se repetem, mas nunca a forma como os acontecimentos nos são aprentados, digamos assim. E é por isso que é sempre um desafio. E é por isso que é tão importante.

A mensagem que resolvi deixar aqui no blog para este novo ano foi a de DESAFIO. Acho que porque o ano de 2012 foi um ano de desafios e, por causa deles, um ano repleto de conquistas. As dificuldades aperecem e não vão deixar de nos visitar, mas elas sempre vêm e virão acompanhadas de desafios a serem enfrentados, obstáculos a serem superados. 

E é assim que a gente deve dar as boas-vindas ao novo ano. Que ele venha repleto de desafios, para que possamos ter mais vitórias, depois que eles forem vencidos. E é isso que a equipe Yandê deseja a todos vocês: muitos desafios em 2013! Que as conquistas sejam ainda maiores que as do ano que passou, que todos consigam superar de uma forma melhor as dificuldades, pois elas sempre nos fazem crescer e é por isso que devemos também valorizá-las.

E não vamos esquecer nunca da importância do amor e respeito pelo próximo, pois com eles não há desafio que não possa ser superado. Com eles, não há felicidade maior. E é a felicidade do desafio superado que desejamos a todos, com muita paz a saúde!!!3

E viva 2013! E viva a vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário