terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sapatos em cores neons são tendência para 2013

As cores neon já havia invadido as vitrines em 2012 com roupas, acessórios e maquiagem e, com certeza, você deve ter algo em neon em seu closet (peças Yandê? rsrsrs). Mas o que vem com força para as tendências este ano são os sapatos em cores neon, que poderá combinar com roupas neutras ou peças na mesma cor.
E as celebridades estão aderindo à tendência e nos mostrando como combinar esta classe de calçado. Então, se você achar que combina com o seu estilo, não perca nenhum tapete vermelho que está por vir e se adapte aos looks com os seguintes conselhos que vamos te dar para que você possa também seguir a moda.

Os tipos:

Encontramos sapatos neon em 3 tons principais: azul, rosa e amarelo. Estas são as cores que mais têm aparecido nos tapetes vermelhos e nos desfiles de moda. No entanto, você pode encontrar e usar outras cores, como o verde e o laranja. Encontramos sapatos com detalhes em neon ou todo de uma cor.

Para usar sapatos neon de forma correta, você pode seguir as seguintes ideias que te daremos na continuação:

Cores neutras:

As cores neutras são uma aposta segura para combinar com os esse tipo de sapato. Um charmoso vestido preto combinado com saltos em azul neon é uma combinação perfeita para um encontro. Também este look cinza com sapatos turquesa ficou maravilhoso:


Neon + neon:

A opção de combinar sapatos neon com peças de roupa em neon é mais ousada, mas é uma combinação que pode ficar muito charmosa, desde que você saiba combinar. O segredo é utilizar a mesma gama de cores ou a combinação certa. Você pode usar o guia de cores (lembra dele?)

Estampas:

Para dar vida a um look estampado, você pode utilizar um par de sapatos em cor neon. O melhor é combinar com roupas em cores suaves e neutras. Desta forma o look não fica muito carregado.


Mistura de cores:

É possível utilizar várias cores na hora de compor um look com sapatos neon, basta escolher cores contrastantes e menos brilhantes, pois a ideia é que os sapatos sejam os protagonistas.

E aí, você vai aderir à tendência?

=)
Post com informações do DicasModaFeminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário