sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Look Inspiração: fresquinhos e elegantes!

Meninas, vocês conhecem o Esquadrão da Moda, programa do SBT apresentado por Arlindo Grund (recifense <3) e Isabella Fiorentino? Ele é voltado para orientar as pessoas a se vestirem melhor, de acordo, claro, com o seu corpo e estilo. Eu acho suprer legal, mas não consigo assistir muito. Porém, acompanho sempre as  dicas no site do programa e também no site da Isabella.

Então, eu estava pesquisando pelo site dela e encontrei umas dicas super legais que eles deram para uma participante do programa de looks elegantes e fresquinhos, pois ela mora em um lugar super quente. Como eu gostei muito dos looks e no Recife está fazendo um calor de matar, ultimamente, resolvi postar aqui as produções com as dicas deles para servir de inspiração. Tenho certeza que vocês vão amar!
 
1. Para sair à noite, uma opção ao vestido estampado, é o pretinho básico com aplicação de canutilhos metalizados. As linhas em diagonal do bordado alongam a silhueta e a parte de baixo evasê disfarça o quadril. Use com um scarpin nude (em um tom próximo ao de sua pele) para alongar as pernas e clutch melancia.
 
2. Aposte na blusa sem manga verde esmeralda e combine com uma calça cropped estampada. A estampa de mini poás e fundo escuro não aumenta visualmente a silhueta e é ideal para mulheres com pernas grossas. Complete com slipper e maxi bolsa. Este look é ótimo para trabalhar (em ambientes informais).
 
3. A t-shirt estampada é ideal para um passeio casual e a bermuda com cintura mais alta é peça fundamental para quem mora na praia. Use com rasteira metalizada e bolsa à tiracolo.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário