quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tendências Primavera 2013


Na primavera, muitas são as tendências aplicáveis às bijuterias. Por isso, hoje resolvi fazer um post com as propostas mais legais (na minha opinião) apresentadas nas passarelas para a primavera/verão 2013 que levamos para a nossa coleção. Espero que vocês gostem!

Candy colors (peças em tons pastel):

Tendência super feminina, esteve presente em outras estações, mas ganha mais força na primavera/verão. O estilo mulherzinha vem com a proposta de misturar candy color com candy color, fazendo alusão ao conjunto uniforme mesmo. Porém, fashionistas dizem que é uma proposta que tende a enjoar, já que é marcante mesmo sendo discreta. Então, a dica é não comprar muitas peças no mesmo tom pastel. Na estação você faz os conjuntinhos e depois dela mistura com cores mais fortes, que cai super bem também.


Cód. Ref.: YC477-1
Cód. Ref.: YP378-3
Metal (prata, ouro e cobre) e Spikes: 

Nas calças e sapatos o metal vem marcante e super chique. Eu adoro! Para as bijuterias, cai bem em todas as estações. E a tendência Spike parece que veio para ficar mesmo. Fica linda nas pulseiras, sem chamar muita atenção, dando um toque chique e moderno às produções femininas, que são a cara da primavera. 


Cód. Ref.: DSC02150
Cód. Ref.: YP364-1
Pérolas, pedrarias, lantejoulas:

As pérolas aparecem como novidade e eu AMEI a tendência. Sou apaixonada e acho que fazem muita diferença em um look. Na estação vêm nas bijuterias e também aplicadas às roupas, bolsas e sapatos, acompanhadas também de pedrarias e lantejoulas, bem ao estilo da Pat Bo, que tem roupas maravilhosas, tipo #peçasdesejo!


Cód. Ref.: YP378-1
Cód. Ref.: YP378-1A

Cód. Ref.: YP378-2
Pat Bo #amo
Neon:

É a grande aposta na volta aos anos 80, presente nas coleções de 2012 e deve ficar firme no próximo ano. Gosto muito se for usado sem exagero, com apenas uma peça no look como destaque. Nas bijuterias acho super legal também, mas é preciso ter cuidado na hora de fazer as produções para não ficar muito exagerado. 


Cód. Ref.: YP371-3 | YP371-4


Cód. Ref.: YP371-4

Cód. Ref.: YP380-2
 =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário