sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Colares e conjuntinhos


Ainda em comemoração ao nosso mês de aniversário, resolvi fazer um post hoje relacionado a percepções que identificamos em clientes e amigas. A tendência dos maxi-colares, como todos sabem, virou febre e todas as mulheres querem usar. Porém, ouço muitas clientes falarem que não têm coragem de usar porque são muito grandes e chamativos, não combinando com o estilo mais básico delas.

Claro que cada uma tem o seu estilo e temos que tentar adaptar as tendências aos nossos gostos, se quisermos aderir a elas. Então, a primeira dica que dou é: se você tem um estilo mais básico, deixe o maxi-colar como a peça-chave do seu look. Use as outras peças mais básicas, todas em um mesmo tom, por exemplo. E se você não curte um colar grande, não se preocupe. Está super em alta também usar colares de tamanhos menores e que têm o mesmo charme dos maxis.

Outra dúvida que ouço é em relação aos brincos para usar com os colares grandes. A minha dica é usar um brinco pequeno, como uma pérola. Ou não usar brincos. Já com os colares menores, você pode usar com brincos que façam conjuntinhos com eles.

Então, aproveitando essas duas dicas, trago hoje fotos de alguns colares menores da nossa coleção e que têm brincos que fazem o conjuntinho. Dessa forma, vocês podem usar os dois juntos ou separados. Eles são feitos com pedras lindas. E são peças que, com certeza, as mulheres que não gostam de acessórios muito grandes vão adorar!

YC480-1

YC480-1A

YC480-1B

YC480-2

YC480-2A

YC480-4

YC480-5

 Ah, aguardem que em breve teremos sorteio de aniversário do blog!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário