sexta-feira, 12 de outubro de 2012

1º aninho do blog!!!!!

Hoje é uma data muuuuito especial. Ela representa um recomeço que deu super certo, um crescimento diário, o aprendizado, a força, o carinho e o amor que envolvem todos os dias o nosso trabalho. O ano passou muito rápido e o nosso blog cresceu muito junto com a Yandê. Fomos caminhando devagar, arriscando, tendo ideias diferentes e colocando todas aqui. Fomos crescendo aos poucos e percebendo o quão esse espaço é especial e permite o crescimento da nossa marca. Notamos que é um lugar nosso, com a nossa cara, onde podemos escrever de tudo que quisermos, trocar ideias, mostrar o nosso trabalho e conquistar um espaço único, com a cara da Yandê.
 
Comecei com a Yandê há 14 anos. No início, fazia apenas cintos de tear. Depois, fui levando ideias da técnica para outros tipos de peça e acabei desenvolvendo amor pelo trabalho. A curiosidade e a brincadeira do início tornaram-se um trabalho sério e do qual tenho orgulho e muita dedicação. Um tempo depois tive um probleminha no braço e tive que parar um pouco com as produções. Me cuidei e resolvi retornar com o trabalho que tanto gostava.

Veio, então, a ideia de criar o blog, para mostrar o meu trabalho e postar aqui sobre assuntos diversos, que fazem parte do universo feminino. A ideia deu muito certo e, ao lado de várias pessoas queridas, a Yandê tem um espaço seu, onde podemos divulgar o nosso trabalho e falar sobre as coisas que mais gostamos. Então, agradeço a todos que sempre me ajudaram, aos leitores e clientes queridos. A família Yandê, graças a Deus, é enorme. Todos têm participação no nosso sucesso e a todos desejamos um parabéns caloroso e cheio de amor e carinho.

Com certeza, esse é apenas o nosso primeiro ano de trabalho. Muitos outros virão, muitas novidades ainda serão divulgadas e teremos aqui neste blog um espaço também de recordação e onde poderemos rever e acompanhar o nosso crescimento. Conto com a força de todos vocês e com a energia positiva, que faz com que a gente cresça um pouco a cada dia. Obrigada e parabéns a todos nós!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário