quarta-feira, 6 de junho de 2012

#Dica: Como combinar os brincos com o comprimento do cabelo

O visual fica ainda mais bonito e elegante quando combinado com os acessórios certos. No caso dos brincos, a escolha deve ser feita levando em conta o estilo da roupa e o gosto pessoal de quem vai usar, mas outra dica que pode ajudar bastante é combinar os brincos com o comprimento do cabelo.


Não importa se são jóias ou bijouterias, qualquer tipo de brinco usado de acordo com o comprimento do cabelo ajuda a valorizar ainda mais o acessório e chama a atenção para o rosto. Na hora de combinar, vale apostar nas tendências do momento.


Comprimento curto

Mulheres de cabelos curtíssimos devem abusar de todos os tipos e tamanhos de brincos, principalmente os maxi, pois ajudam a dar uma variada no visual dando um toque de feminilidade. Os modelos de pedras, pingentes, franjas e argolas são ótimos exemplos de brincos para quem tem cabelo curto.

Comprimento mediano

Mulheres com fios em comprimento médio, a exemplo do estilo chanel, podem usar brincos com modelos que vão dos mais delicados aos médios para dar charme ao visual. Os modelos longos são os brincos para quem tem cabelo médio mais adequados, pois ficam apenas com uma parte à mostra. Para apostar na tendência maxi, uma dica super atual é colocar os fios atrás das orelhas para que o brinco fique em evidência.

Comprimento longo

Mulheres com cabelos compridos são livres para usar qualquer tamanho e modelo de brinco, mas é preciso tomar cuidado para que não acabar com o acessório enroscado nos fios. Sinal verde para apostar nos modelos de maxi brincos customizados com pedras, franjas, em formatos diferenciados ou em uma orelha só.

Uma dica que chama bastante a atenção dos brincos para quem tem cabelo comprido e deixa o look ainda mais elegante, é abusar do tamanho quando estiver usando um penteado preso como coque alto, rabo de cavalo ou trança.

Agora, alguns brincos Yandê para você fazer suas escolhas e aproveitar as dicas:














 E aí, gostaram das dicas e das fotos? =)

>> Texto com informações do site Dicas de Mulher

Um comentário: