quinta-feira, 14 de junho de 2012

Moda infantil Yandê e ensaio da Lara


Hoje em dia, a criançada está cada vez mais interessada no mundo da moda e cada vez mais vaidosa. A escolha das roupas e acessórios não é mais feita pelas mães, não é verdade? Elas têm opinião sobre as tendências e acompanham tudo. Por isso, as marcas estão sempre em busca de atender a essas exigências dos pequenos.

Com a Yandê não poderia ser diferente. Muitos filhos das nossas clientes acabam se interessando também pelas peças e nós não podemos deixar de atendê-los. Eles curtem uma peça e nós prontamente transformamos em tamanho infantil. Ou, então, criam uma ideia e nós atendemos. É sempre um sucesso e uma diversão!

É o que acontece com a Lara e o Leo, que vocês já viram aqui no blog (reveja o post clicando aqui). Essa semana recebemos a visita deles no ateliê e foi uma festa. Lara fará aniversário no próximo dia 20 e a Yandê Brasil preparou as lembrancinhas para as convidadas. Vamos fazer uma cobretura para o blog e contar tudo depois, pois ainda é surpresa para os convidados da Lara. Mas adianto que vocês vão adorar!

Então, na visita da Lara, acabamos nos divertindo em um ensaio fotográfico com as peças que ela criou e nós fizemos. Pois na Yandê é assim, viu gente, você escolhe como quer e a gente faz! Como vocês viram no post da entrevista com Lara, ela é uma menina super inteligente e tem um bom gosto para a moda incrível. Então, vamos ver o ensaio da Lara (detalhe que foi ela mesma quem produziu o ensaio, rs):


Criações da Lara

Criações da Lara

Criações da Lara

Criações da Lara
Cód. Ref.: YC444-15
Cód. Ref.: YP232 | YP225 | YCT
Cód. Ref.: yp137


 
E aí, gostaram? Quero saber nos comentários =)


5 comentários:

  1. As fotos da Lara ficaram bem natural, revelando que a moda combina mesmo é com saúde pois quando agente cuida do corpo e da mente os acessórios refletem a pura beleza.valeu Larinha
    vc estava cheia de charme....
    Lara"s family

    ResponderExcluir
  2. Lara vc ficou uma topel -gata. Beijos,madrinha

    ResponderExcluir
  3. Lara vc arrasou, ficou muito bonita nas fotos!
    Beijos da tia Cynthia e da prima Mari!

    ResponderExcluir
  4. Lara como sempre você arrasa. Parabéns pelo seu talento.
    Bj. Lourdes - Unipsico/AL.

    ResponderExcluir
  5. Lara.. que sucesso! Adorei as fotos, realmente, você tem muito bom gosto. As fotos ficaram um charme.. Lindíssimas. Deveria ser a modelo oficial. Beijos. Adriana

    ResponderExcluir