sexta-feira, 30 de março de 2012

Tendências de Maquiagem para o inverno 2012!

Selecionei algumas tendências de maquiagem para o inverno 2012 para vocês ficarem por dentro do que vão ver por aí. Primeiro, as que adooooro:

Pele Natural ou Pele Perfeita:

Adorei o conceito dessa tendência. Sair um pouco daquela maquiagem carregada, né? Deixar a pele mais natural e leve. A ideia é que a pele seja o destaque da maquiagem.

Delineador Gatinho:

 Ai, gente. Acho muuuito fofo. Se você fizer a pele natural e apenas um delineador gatinho, acho que fica perfeito. Dá um up no visual sem carregar muito. Sem falar que deixa a produção super estilosa e feminina. Gosto mais dos simples, mais fininhos e suaves.

Boca Marcante:

 As bocas com batons fortes vêm com tudo. Pode apostar no vermelho e no vinho. Pra quem não tem costume de usar, pode se complicar na hora de passar, pois borra com facilidade (seeempre acontece comigo). A dica é passar corretivo com um pincel ao redor da boca depois de passar o batom. Ele esconde a mancha da cor forte borrada e ainda evita que o batom escorra.

Blush Marcado:

Adoooro blush. Muito mesmo, uso sempre no dia a dia. O da terceira foto já acho marcado demais, assim bnçao curto. Mas marcar as maçãs do rosto deixa a gente com uma aparência tão legal, né? Gosto dessa também. A proposta esteve presente em vários desfiles no SPFW e Fashion Rio. Em muitos deles, aparece a pele natural, apenas com um blush marcado.

>> Agora, as que não curti muito:

Maxi-cílios:

Não curto muito, ainda mais os brancos. Mas, para as mulheres que não têm cílios grandes, acho super válido. Desde que na medida certa, né? Os fashionistas dizem que será tendência forte no outono-inverno deste ano.

Sobrancelhas:


Ai, gente. Será que essa vai pegar? Eu acho difícil. É sempre tão bom quando a gente está com a sobrancelha certinha, fininha na medida, né? E ficou bem estranho com outras cores e delineador por cima. essa é a proposta que menos gosto.

E vocês, o que gostaram e o que não gostaram? Vão apostar em alguma? Deixem comentários que eu quero saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário