quinta-feira, 18 de julho de 2013

#DIY: trança cascata

Olá, meninas! Voltando hoje com uma tag quase esquecida aqui no blog (nunca mais tinha aparecido, "tadinha"), a Do It Yourself (faça você mesma) - DIY - com o tema que mais amamos aprender (pelo menos eu AMO): tranças. Hoje é a cascata, super fácil e linda para diversas ocasiões, inclusive para o dia a dia de trabalho. O tutorial eu "roubei" do site da Revista Glamour, pois achei super explicadinho pra vocês. Vamos lá, #DIY com o texto exatamente como a equipe Glamour postou:

Foto: Redação Glamour
 Está faltando inspiração para o seu visual do dia a dia? A trança cascata está aí para resolver essa questão. Ela é ideal para dar um charme todo especial sem radicalizar, afinal o cabelo continua "solto", mas com um detalhe caprichado que contorna toda a cabeça. O penteado não é tão simples de fazer, mas com um pouco de treino você chega lá e se puder recorrer a uma ajuda amiga, melhor ainda. Por aqui, a modelo é nossa editora sênior Paula Merlo e a "hair stylist convidada" é nossa designer Stephanie Eche.

Foto: Redação Glamour
1. Pegue uma mecha do tamanho que achar melhor, mas de preferência que ocupe toda a lateral de sua cabeça, e separe em três partes.


Foto: Redação Glamour
2. Comece o penteado fazendo uma trança embutida tradicional, mas a diferença aqui é que é preciso ir soltando a mecha superior e pegando mais cabelo.

Foto: Redação Glamour
3. Trance duas partes e solte uma e repita o processo até aquele pedaço de cabelo acabar.

Foto: Redação Glamour
4. Ao terminar um lado, repita o mesmo passo a passo do outro lado.

Foto: Redação Glamour
5. No final una as duas tranças em uma terceira e prenda com elástico fininho. Tchanam, missão cumprida!!!

E aí, gostaram?
=)
Do It Yourself como ganhar dinheiro na internet (Faça Você Mesma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário