terça-feira, 9 de abril de 2013

Dia Internacional dos Ciganos!


Ontem, dia 08 de abril, foi comemorado o Dia Internacional dos Ciganos. Eu não poderia deixar de registrar essa data aqui no blog, pois duas ciganas têm importância grande na minha vida e colaboram com as inspirações para a criação das peças da Yandê. São elas: Cecília e Odete.

Como vocês devem saber, os ciganos têm por grande característica a alegria. Por isso, adoram utilizar muitos acessórios e cores no dia a dia, deixando transparecer na aparência e vestimentas essa felicidade. Vem daí a inspiração que sempre me foi dada por essas ciganas queridas, que me inspiram e ajudam sempre que eu preciso, no meu trabalho e na vida.

Então, quero registrar aqui a minha gratidão a elas por toda a ajuda e a minha felicidade em ter aqui esse espaço onde posso expor a minha alegria.




Segue duas orações dos ciganos que eu encontrei:



=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário