sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É carnaval!!!

"...dizendo bem que o Recife tem o carnaval melhor do meu Brasil!!!"


A sexta-feira já é de carnaval no Recife!!! A nossa cidade muda, o clima é outro, os corações saltitam, frevando, rsrsrs. O nosso frevo agora é Patrimônio Imaterial da Humanidade (#orgulho), título que será bastante comemorado a partir de amanhã, desfile do nosso maestro maior, o Galo da Madrugada, no dia do Frevo (09 de fevereiro). Muita comemoração e alegria na melhor festa do ano e maior carnaval do mundo (na minha opinião e da maioria dos pernambucanos). 

A festa é linda e super democrática. Vale sair pelas ruas fantasiado, de salto, de rasteira, com aquela camisa de bloco customizada... você escolhe. O que vale é a alegria e a confraternização com os amigos (pois é, aqui é bem assim). 

Então, na nossa festa não tem erro no look. O segredo é cor e alegria. Pode aproveitar e abusar da criatividade e também das suas bijus Yandê, claro. E se você for brincar em algum camarote ou bloco, recebeu o abadá de última hora ou não teve tempo antes de customizar, não se desespere! A Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, deu uma super dica no blog para você mesma fazer a customização. Amei a primeira ideia!

Clique na foto abaixo e confira!


 Bom carnaval!!!!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário