quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Não importa como você se veste, o shorts jeans tem tudo a ver com a sua podução

Mais uma do Blog Vista para vocês:

Acredite: shorts jeans tem muito mais a ver com você do que você mesma imagina. É verdade. Versátil e democrático, o short tem o poder de se incorporar às peças que você gosta e, num passe de mágica, se adequar ao seu estilo. Coringa até o último suspiro, o shortinho é básico, mas dá o maior charme à produção. Veja alguns exemplos que comprovam que a nossa teoria é quase científica e pode ser vista na prática, em looks do dia a dia.

No boho, as franjas no colete, acessórios feitos de materiais naturais como madeira e pedras, e as botas são elementos-chave dessa forma de vestir. Ali no meio, o short jeans parece ter nascido para essa produção. Já no preppy, que pede produção arrumadinha com cara de escola, a alfaiataria faz dupla de sucesso com o jeans que, mesmo casual, tem tudo a ver com a produção. Para as românticas, não tem erro: complemente o denin com peças leves, de prints delicados.


Casual, mas com um toque de glamour? Use o short com blusa de brilhos ou animal print, mais soltinha no corpo. Fica lindo! As esportivas já têm amor antigo pelos curtinhos, então é T-shirt em cima e tênis embaixo. quer inovar um pouco mais? Vá de sneaker.


Nenhum comentário:

Postar um comentário