terça-feira, 4 de setembro de 2012

Look Inspiração: P&B

Meninas, nunca mais eu havia feito aqui no blog um look inspiração. Por isso, hoje eu trago um que eu acho super coringa, pois podemos usar em diversas ocasiões. Primeiro que as cores são super clássicas e elegantes. A combinação de preto e branco não tem erro e sempre funciona quando estamos sem ideias ou precisamos ir de um lugar para outro completamente diferente, como reunião e depois jantar com amigos.

A camisa é também uma peça infalível, pois fica bem com tudo. E para quebrar um pouco o clássico, trago ela combinada com a saia de prega preta. Aliás, muitas pessoas têm dúvidas quanto ao uso das camisas com saia. Mas gente, não tenham medo de apostar, pois acho que dá super certo. A bolsa e sapato seguem no padrão do preto e, para dar um up à produção, trago o maxi-colar com pedras vermelhas, brancas e verdes. Aliás, esse é um dos maxi-colares Yandê que mais amo.

Espero que vocês gostem da ideia para o look e apostem nela!



Nenhum comentário:

Postar um comentário