sexta-feira, 11 de maio de 2012

Coleção Très Cheek da M.A.C



Que adoora maquiagem, ficou super empolgada com a loja da grife de cosméticos M.A.C, que abriu na nova etapa do Shopping Recife. A marca causa frisson nas mulheres que adoram um cosmético e não seria diferente no Recife. Logo depois da inauguração, teve até produto com estoque esgotado. Mesmo com um preço salgado, os produtos são de ótima qualidade e quem usa garante que vale a pena.
 
E essa semana a marca lançou uma nova coleção de blushes, a Très Cheek. São seis novas cores, em edição limitada, que têm a proposta de fugir da palidez típica do inverno, já que os tons são bem vivos. A linha é composta pelas seguintes cores: Pink Tea (rosa neutro), Lovecloud (rosa brilhante meio-tom), Peony Petal (rosa azulado brilhante),  Modern Mandarin (vermelho alaranjado), Immortal Flower (pêssego brilhante) e Full of Joy (lavanda).

A coleção chega às lojas da marca em junho. Cada Powder-Blush será vendido por R$ 115, segundo a marca. Como eu disse, os preços são bem salgados. Se for para escolher um para renovar a nécessaire, melhor optar por um mais básico, que você continue usando em outras temporadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário