sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!



O final de 2011 foi muito importante para a Yandê. Lançamos o nosso blog e a página no Facebook e, em tão pouco tempo, conseguimos mostrar o nosso trabalho para mais pessoas e, o que é mais importante, receber um retorno sempre positivo, o que serve para nós como um incentivo cada vez maior, que faz o nosso trabalho, realizado com muito amor e cuidado, ser ainda mais compensador.

E final de ano é isso, tempo de refletir, fazer planos, pensar em tudo o que já foi consquistado, no que pode ser feito de forma diferente etc. Mas acredito que a reflexão deva ser o ponto mais importante, praticado por todos. Então, minha mensagem para todos nós é que possamos aproveitar este Natal para refletir um pouco sobre tudo o que fizemos e o que pretendemos fazer no próximo ano, para que consigamos em 2012 alcançar ainda mais objetivos. Conquistar mais no trabalho e cultivar mais amor nas relações familiares e entre amigos. Que possamos conseguir fazer as pessoas ao nosso lado mais felizes ao transmitir uma felicidade nossa ainda maior. 

Por isso, desejo que você tenha as pessoas que mais estima ao lado e que o seu Natal seja repleto de luz e pensamentos positivos. Que o amor esteja presente em todo o momento e a certeza de que o próximo ano seja ainda melhor. Aproveito também para agradecer o incentivo de todos vocês que acompanham o nosso blog e para dizer que em 2012 continuaremos por aqui sempre com muitas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário