terça-feira, 1 de novembro de 2011

O brilho da vez!

O brilho dos últimos desfiles nas passarelas nacionais e internacionais deixou claro qual seria a referência fundamental em 2012: o dourado! Ele está presente em produções inteiras e também nos detalhes. Pode abusar da cor de dia e à noite e, inclusive, você vai se deparar bastante com o brilho na moda praia.

Como exemplos das passarelas de Milão, Paris, Londres e Nova York, podemos destacar o dourado em releituras de terninhos femininos nas coleções de Oscar de la Renta e Balmain. A Moschino, por sua vez, deu um efeito líquido ao tom.



E a coleção Yandê não poderia deixar de apostar na tendência 2012. Como vocês já devem ter notado em outros posts, estamos apostando no dourado. As pulseiras estão super em alta também e fazem diferença nas produções. Temos peças todas em dourado e também combinadas com outros materiais e cores. O cinto também faz parte da nossa coleção e está fazendo bastante sucesso.


Cód. Ref.: YP25Abege-dou
Cód. Ref.: YP104-C
Cód. Ref.: YP104-D
Cód. Ref.: YP119-laranja
Cód. Ref.: YP119vermelha
Cód. Ref.: YCT28cru-dou

Em 2012, você pode usar e abusar do dourado em roupas, acessórios, calçados, bolsas e até esmaltes. A cor deixa o visual super sofisticado e charmoso, ideal para looks mais elegantes, para a balada e também de dia ou na praia. Aposte no brilho e arrase! Deixe seu comentário e me conte o que acha do dourado ;)


Um comentário:

  1. Essas peças são lindas, eu tenho várias, comprei na fennearte; aliás, foi lá que conheci Yana. Gente, o bom é que ela faz do jeito que você quiser: mais fino, mais largo, maior menor,rsss.
    Olha, eu arraso quando quando uso minhas peças!
    Beijos pra você yana.

    ResponderExcluir