sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Muitos acessórios nos braços!

O texto abaixo é do site Chic por Glória Kalil, que sempre fala de tendências de moda e dá muitas dicas. Então, resolvi trazer pra vocês as dicas dela de uma tendência para o verão: mix de acessórios nos braços. Espero que gostem!

Como usar: muitos acessórios nos braços

Acessórios são ótimos aliados na hora de compor uma produção e podem deixar peças simples muito mais graciosas. O Chic já adiantou que os maxicolares estão em alta neste verão, mas se você é da turma que prefere deixar o pescoço livre, existe outro artifício para dar um colorido a mais no visual: as pulseiras.

E nada de escolher entre peças pequenas e discretas, nesta estação o segredo de styling está justamente em usar elementos mais chamativos, de grandes proporções, ou vários menores de uma só vez.

Na hora de escolher a(s) sua(s), vale ficar atenta às tendências do momento. Eleger acessórios que conversem com o que foi proposto pelas grandes maisons é uma maneira de estar na moda sem parecer um cabide fashionista!

Sugestões: misturar dois tons de metal, preencher o pulso de peças coloridas em tons contrastantes - criando o efeito color blocking - ou mesmo combinar pulseiras de estampas variadas, adotando assim o mix de estampas.

Não se preocupe se as peças parecem não combinar com a roupa que você está usando, esta descombinação proposital recebeu passaporte para sair às ruas. Mas para as menos ousadas, duas opções: escolha roupas neutras e acessórios mais marcantes, ou monte um look um pouco mais sofisticado e combine com acessórios no mesmo tom. E fique atenta: usar as pulseiras junto com as maxiclutches é forma de dar destaque aos dois acessórios da estação.


Falando nisso...

Como vocês já sabem, a Yandê tem pulseiras para todos os gostos e que caem muito bem para essas conbinações. Clique aqui, aqui, aqui e aqui para ver os posts que já fizemos com algumas opções! E, se quiserem ver de perto todas as nossas peças, basta entrar em contato que levamos até você. Todas as informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário