segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Ensaio fotográfico Yandê

Fizemos um ensaio fotográfico bem atual, moderno e jovem, com as peças da nova coleção Yandê. Ficou lindo, ainda mais porque foi todo realizado por jovens super talentosos. O fotógrafo foi Pedro Lucas Amorim e as modelos Marcela Azoubel e Mariana Lins. Confira as fotos e depoimentos deles:











As peças Yandê Brasil deu vida aos meus looks nos ensaios fotográficos, porque possuem cores vivas e as peças são excepcionalmente muito lindas! Fiquei encantada c cada detalhe delicado que elas possuem e em como dão mais charme para quem está usando. Recomendo bastante. - Mariana Lins










Não procuro seguir a moda à risca e uso o que me deixa mais confortável, pois se sentir bem consigo mesma é o mais importante. Escolhi as peças do ensaio pelo que mais se adequava à minha roupa e o resultado foi incrível! As cores deram vida às roupas, principalmente o mix de pulseiras e o colar. - Marcela Azoubel



A minha ideia inicial em fazer o ensaio foi de mostrar um pouco da diversidade feminina, mostrar diferentes curvas formas e misturar isso com cores! As peças do Yandê Brasil foram incrivelmente essenciais para uma parte do ensaio, principalmente a da mistura com cores. As peças são incríveis e de muitíssimo alto nível, super recomendo! - Pedro Lucas Amorim


Nenhum comentário:

Postar um comentário