terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Penteados simples e super fáceis para o dia a dia

Gente, o que mais precisamos na nossa vida é praticidade, não é verdade? A correria e milhares de tarefas não permitem nada muito difícil e que exija muito do nosso tempo. Mas essa necessidade muitas vezes nos faz cair na mesmice. E mulher não suporta isso, concordam?

Então, temos que recorrer sempre às dicas práticas para nos salvar. Por isso, sempre que acho uma dica legal e fácil, trato logo de dividir com vocês. Hoje descobri vídeos da TRESemmé com tutoriais narrados por profissionais de peso com a ajuda de celebridades da moda.

Os vídeos trazem penteados super fáceis bem no estilo DIY. E juro que esses são muito rápidos de fazer e super possíveis. E são ótimas opções para o dia a dia, podendo ser usados no trabalho, em uma reunião ou passeios. Mas claro que, dependendo da produção, podemos usar à noite também. São bem versáteis.

Os três vídeos que mais gostei e resolvi postar aqui são do cabeleireiro Ricardo Cassolari. Dois com a blogueira Helô Gomes e um com Paola de Orléans e Bragança. Tenho certeza que vocês vão amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário