terça-feira, 28 de maio de 2013

Pulseirismo dourado!

Engraçado que anos atrás eu e todas as minhas amigas só usávamos acessórios prateados. Achávamos os dourados super bregas, rsrsrsrs. E agora a tendência do dourado ficou mesmo e as peças cada vez mais são produzidas nas duas cores, quando não estão misturadas, inclusive até com o bronze e agora o rosé. Antes, uma coisa que as mulheres tinham muito medo era de misturar as cores dos materiais. Hoje em dia eu amo usar de tudo e sempre vejo nas coleções os trabalhos de mistura e de utilizar a mesma peça mas com materiais diferentes, para a cliente escolher qual usar.

Eu sempre escolho os materiais de acordo com a proposta da roupa e ocasião. Às vezes queremos destacar mais os acessórios e às vezes outros componentes da produção. O importante sempre é sentir-se bem!

Hoje eu separei algumas novas pulseiras Yandê em dourado com com a mistura de outros materiais. Aí resolvi colocar nesse post as mais grossas, no estilo bracelete. No próximo post eu coloco as mais fininhas, ideais para o nosso querido mix de pulseiras. Tenho certeza que vocês vão amar:

Cód. Ref.: 005

Cód. Ref.: 007

Cód. Ref.: 014

Cód. Ref.: 017

Cód. Ref.: 023

Cód. Ref.: 025

Cód. Ref.: 029

Cód. Ref.: 035

Cód. Ref.: 046

Cód. Ref.: 073

Cód. Ref.: YP403-4

=)
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário