terça-feira, 14 de agosto de 2012

quem disse, berenice?


E quem disse que maquiagem tem regra? Esta é a mensagem que o Grupo Boticário quer deixar com a sua mais nova marca "quem disse, berenice?". Eu adorei a ideia (e achei o nome super criativo) e acho que tem tudo a ver com o conceito de que não existem regras para se sentir ou estar bem, linda e arrasando por aí. Vocês não acham? Eu adoro moda e tendências, como muitas mulheres. Mas não precisamos seguir nada à risca. Seguimos se quisermos e nos sentirmos bem. Use como, onde, quando quiser e achar melhor. É isso realmente que vale.

Bem, a nova marca tem como proposta a liberdade de escolha da cliente, com um portfólio de mais de 500 itens #asminaendoida. São várias opções de maquiagem, esmaltes, perfumes e acessórios, além da aposta de serviços sob medida, como máscara de cílios com cor, fórmula e aplicador escolhidos pela cliente, e o autosserviço, onde a cliente circula livremente com aval para testar produtos. A estratégia é semelhante à utilizada pela Sephora, referência no mercado de beleza que chegou recentemente ao Brasil.




 O legal também é que o grupo Boticário realizou um estudo bem completo e desenvolveu os produtos especialmente para as brasileiras, com as cores que a gente sempre procura e bases para os nossos tons de pele, criadas a partir de um estudo de pele de 246 mulheres. Super legal, não é?  

Serão inauguradas na próxima quinta-feira (16) as duas primeiras lojas da marca em São Paulo, nos shoppings Paulista e Tatuapé. Mas em setembro deve ser inaugurado um e-commerce. E, como a marca é brasileira, em breve deve chegar a mais cidades e também ao nosso Recife.  

Estou bem curiosa para conhecer os produtos e as lojas, mas acho que vou adorar, pois curto bastante os produtos do grupo. Vou aproveitar a primeira oportunidade e conto tudo pra vocês. Se alguém tiver a oportunidade de conhecer antes, conta pra a gente!!! =)

Até lá, para saber mais sobre a novidade, a marca está com uma fan page super legal no Facebook, com todas as informações. Encontrei também o filme de divulgação da marca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário