terça-feira, 10 de abril de 2012

Calças metalizadas em evidência



Qual a mulher que não gosta de uma peça metalizada no look, hein? Tenho a impressão que todos os estilos recorrem a essa tendência atemporal. Os efeitos metalizados são sucesso nos acessórios e detalhes de roupas. E agora aparecem com destaque em blusas, jaquetas e calças com tons variados.

Entre as peças, a maior evidência nas passarelas, com certeza, foi a calça metalizada. Ela forma combinações super diferenciadas e elegantes, revelando um ar moderno a looks básicos e sofisticados. Os tecidos metalizados variam entre jeans, couro e tecidos sintéticos texturizados. Os tons em evidência são os de dourado, bronze e prata.

Mas, muitas mulheres não se sentem muito à vontade ao usar uma peça inteira de roupa metalizada, com medo de errar na produção. Realmente, as combinações com essa tendência exigem alguns cuidados, mas nada difícil de conseguir.

Para não errar de forma alguma, aposte no uso das calças metalizadas com um item mais básico, com uma tonalidade neutra. As blusas pretas ou brancas são ótimas alternativas. Mas não se esqueça de harmonizar o visual, dando atenção também ao modelo da calça.

Como ela é uma peça mais carregada, vai evidenciar a parte inferior do seu corpo, pedindo itens que harmonizem a produção. As calças do tipo skinny, por exemplo, ficam melhores com blusas não muito justas e mais compridas, como camisas, blazers e camisetas.

Espero que vocês curtam essa tendência e aproveitem as nossas dicas para compor um próximo look!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário