quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Muito colorido para o carnaval 2012!


E aí, vai aproveitar o carnaval? No Recife, essa festa toma conta da cidade. Semanas antes do carnaval a animação já começa a animar os foliões. É Galo da Madrugada, troças e blocos pelas ruas do Bairro do Recife, shows e muuuuuito frevo. E tem muita festa também em Olinda, cidade vizinha, que encanta também com uma festa muito descontraída pelas ladeiras da cidade alta.

E para os looks, descontração, conforto e criatividade não faltam. Tem as pessoas que apostam nas fantasias e tem aquelas que preferem um look com shortinho, camiseta e muuuuuitos acessórios coloridos. Entrando nesse clima, decidi fazer esse post com opções de acessórios Yandê para você arrasar na festa:

Cód. Ref.: y.c225

Cód. Ref.: YP184A colorida

Cód. Ref.: YC_81

Cód. Ref.: YC06

Cód. Ref.: YC06

Cód. Ref.: YC10

Cód. Ref.: YC387

Cód. Ref.: YC421

Cód. Ref.: YCT06 | YCT07

Cód. Ref.: YP.222

Cód. Ref.: YP113VERMELHO.DOU

Cód. Ref.: YP137coloridas.

Cód. Ref.: YP163colorida-dou

Cód. Ref.: YP179A
E acho que não custa aproveitar esse nosso espaço também para desejar que todos curtam o carnaval com responsabilidade. Nada de exagerar na bebida, não dirigir se beber e não esquecer de se hidratar com muita água, usar um tênis confortável, protetor solar e ficar longe de confusão. Carnaval é uma festa linda e merece muita diversão, não dor de cabeça. Então, prevenção e responsabilidade são as palavras da vez, ok? Assim, todos podem aproveitar a festa com muita alegria. 

Toda a equipe Yandê deseja a todos UM EXCELENTE CARNAVAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário