sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Para o pescoço!

Qual é a mulher que não gosta de um colar? Eles sempre fazem a diferença em um look, não é verdade?

O que vocês acham dessas opções:

Cód. Ref.: Y213

Cód. Ref.: Y213A

Cód. Ref.: YC01azul

Cód. Ref.: YC01laranja

Cód. Ref.: YC05

Cód. Ref.: YC06

Cód. Ref.: YC07A


Cód. Ref.: YC10

 Esse é um arraso:

Cód. Ref.: YC09goiaba

Comentem que eu quero saber o que vocês acharam!

Um comentário:

  1. Olá Yana, você não meconhece; mas veja como são as coisas: eu moro em Salvador e meu marido participou das instalações dos estandes da fenearte e disse a mim que no dia que os artesãos estavam arrumando os estandes ele olhou um colar e se apaixonou pois disse que era a minha cara,rss.
    Eu realmente achei o colar belissimo e todas as vezes que uso, chamo a atenção das pessoas que sempre me perguntam onde comprei.
    O colar é esse de referencia 213, argolas de madeira e laranja.
    Minha querida muito sucesso pra você e vou mostrar o seu blog para as minhas amigas.
    Um beijo Yara Pontes

    ResponderExcluir