quinta-feira, 31 de julho de 2014

Novidades Yandê: colares

Hoje trago colares lindos da nossa nova coleção para vocês. cada um mais maravilhoso que o outro. Comprovem:



















terça-feira, 29 de julho de 2014

Brincos lindos para você arrasar!

A Yandê, como sempre, cheia de novidades para vocês. E adianto que vem muito mais em breve. Teremos uma loja virtual e vocês poderão comprar tudo pela internet mesmo, não é o máximo? E isso é só uma delas. Mas vamos ao post de hoje, que tem os nossos mais novos brincos. Um mais lindo que outro. Confiram e garantam os seus:


























quinta-feira, 17 de julho de 2014

Rotina básica para limpeza do rosto

Existe uma rotina de cuidados com a pele que deve fazer parte do seu dia a dia, pela manhã e à noite. Afinal, quando o rosto é corretamente higienizado, os ativos presentes nos cosméticos penetram melhor na pele - e a cútis fica luminosa.
 
A escolha do melhor produto para a limpeza facial depende deo seu tipo de pele.
Foto: Adrianna Williams/Corbis
1. Limpe

Normal ou seca
"Opte por uma loção ou, em casos mais severos, um creme de limpeza, que dispensa o uso de água", sugere a dermatologista Érica Monteiro, de São Paulo. Aplique o produto com um algodão fazendo movimentos circulares. Assim, você não retira tanto a oleosidade natural do rosto e evita o ressecamento.

Sensível
É melhor usar géis de limpeza sem sabão. Como eles não contêm agentes detergentes, não modificam significativamente o pH da pele, sendo, portanto, menos agressivos.

Oleosa
"Sabonetes líquidos específicos para esse tipo de pele e que ainda levem extratos naturais que controlam o sebo, como os de camomila, calêndula e erva-doce, são boas opções para remover a sujeira e a camada de gordura", afirma a dermatologista Claudia Marçal, de Campinas (SP). Nesse caso, também é indicado o uso de um adstringente para completar a limpeza. Um ponto importante: sempre lave o rosto com água fria. Em peles secas, a água quente agrava o ressecamento e, em peles oleosas, pode provocar o efeito rebote.

2. Tonifique

A função do tônico é regular o pH da pele, que pode sofrer alterações por causa das agressões externas e até do sabonete. Alguns tipos ainda controlam a oleosidade e o brilho do rosto. "Além disso, o tônico ajuda a remover qualquer impureza que tenha resistido à higiene facial, realizando uma limpeza ainda mais profunda", explica a dermatologista Carla Vidal, de São Paulo. Dê preferência às versões sem álcool, pois a substância, irritante, pode manchar a pele quando exposta ao sol ou ressecá-la demais. Procure também por produtos à base de extratos florais ou botânicos, ingredientes que, além de equilibrar o pH, refrescam a pele e reduzem os poros.

3. Hidrate

Com a pele limpa e fresca, parta para a aplicação do hidratante, de preferência já com ação anti-idade. Por conter textura fluida e alta concentração de ativos, o sérum costuma ser o mais indicado pelos dermatologistas. "O ácido hialurônico fragmentado pode estar na fórmula como ingrediente principal, pois tem boa absorção, hidrata profundamente e deixa a pele com aspecto descansado", afirma Claudia Marçal. Ingredientes antioxidantes e clareadores de manchas vêm em seguida como boas opções. Para o dia, finalize o ritual aplicando um protetor solar com FPS 30, no mínimo.

Cuidados noturnos
1. Antes de limpar o rosto, não se esqueça de retirar a maquiagem com um demaquilante específico para o seu tipo de pele. Repita, então, os mesmos passos da rotina do dia.

2. Borrife água termal gelada logo após o tônico. "Os agentes calmantes contidos nela ajudam a recuperar o tecido e preparar a pele para receber o creme noturno", diz Claudia Marçal.

3. Essa é a hora de reparar a pele dos danos sofridos durante o dia. Produtos clareadores e regeneradores com ácidos glicólico, salicílico e retinoico, fotossensíveis, são os mais indicados.

Fonte: M de Mulher

terça-feira, 15 de julho de 2014

10 PECADOS DA BEAUTÉ


Os 10 mandamentos do que não fazer, rsrsrs

Hoje o post é divertido, mas bem verdadeiro. Que nunca ficou com medo de errar também na make depois de ver alguém com blush ou corretivo demais levanta a mão \O/ (logo as duas, kkkk). Mas não se preocupem, pois encontramos os 10 mandamentos que vão nos ajudar a evitar sair com cara de panda e outras "cositas" por aí... Confira as dicas:




1. Muito blush 
Está aí um hit entre os erros cometidos na Make-Up. Melhor ficar com muito pouco do que demais, sempre!

2. Maquiagem que combina com a roupa
Tipo baile dos anos 80. De colégio. Quando você não fazia sucesso.

3. Excesso
Principalmente aquele combo: corretivo + base + pó = pele rebocada. Tragédia!

4. Base aplicada longe da raiz dos cabelos
Parece uma máscara que será retirada a qualquer momento.

5. Sobrancelha muito fina
Credo.

6. Excesso de delineador
Só a Amy podia fazer isso.

7. Esfumado de panda
Cuidado na hora de esfumar o preto na pálpebra inferior.

8. Lápis de contorno dos lábios
Na verdade esta nunca é uma boa ideia. A não ser que seja um contorno pra preencher com um batom da mesma cor e o contorno desaparecer, esqueça.

9. Sombra cintilante
Uma opção perigosa que pode envelhecer. Fique de olho.

10. Excesso de brilho nos lábios
Não!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Novidades Yandê!

Estamos a todo vapor, preparando uma nova coleção, que já está linda. Enquanto não fica tudo pronto, trago outras novidades para vocês. Pulseiras lindas que, temos certeza, vão fazer o maior sucesso. Confiram e me digam o que acharam:


 






E está saindo também mini terços como esses, que já são um sucesso: