segunda-feira, 30 de junho de 2014

Passo a passo: rabo de cavalo moderninho

Foto: Fernando Tomaz
1. Para deixar o rabo de cavalo mais encorpado, aplique musse no cabelo úmido, seque e, depois, ondule os fios com um babyliss de espessura grossa.
2. Divida o cabelo de lado. Na mesma lateral da risca, comece a fazer um rolinho (use a altura da orelha como referência). Enrole um pouco e prenda com um grampo.
 
3. Continue enrolando os fios (e colocando grampos) até chegar ao outro lado. Lembre-se de ajeitar o cabelo da nuca para ele não ficar fofinho demais.
 
4. Junte tudo em um rabo baixo e esconda o elástico com uma mecha fina (o penteado mais arrumadinho pede isso). Aí é só finalizar com spray fixador.
 
Gostou? Dá pra usar de dia ou à noite! ;)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Bazar do Frio: novidades!

Meninas, hoje trago para vocês novidades no nosso Bazar do Frio. Peças maravilhosas para deixar os seus looks ainda mais lindos, com muitas novidades para a Copa, inclusive. Garanta já as suas peças e ajude crianças e idosos que estão precisando de agasalhos para o frio. A renda das peças vendidas, como vocês já sabem, será toda revertida para a compra das roupas. Vamos ajudar!!!





























terça-feira, 24 de junho de 2014

Vamos ajudar o bazar do Frio!!!

Escrevo esse post hoje já muito feliz, mas ainda pedindo ajuda de todos vocês. Agradeço a todos que já ajudaram. Graças a Deus o nosso Bazar já está fazendo bastante sucesso. Mas ainda temos muitas peças para vender. Trago hoje para vocês mais opções que estão à venda. Lembrando que toda renda será revertida para a compra de agasalhos para crianças e idosos que estão precisando muito!!!