terça-feira, 29 de abril de 2014

#Beleza: truques para combater e controlar o frizz

Em algumas situações o cabelo arrepiadinho até que fica charmoso (afinal, o visual de praia está com tudo), mas em outras ele é um verdadeiro pesadelo, né? Se sua ideia é se livrar destes fios rebeldes, não desgrude os olhos das nossas dicas!
1. Segure a mão!
Ok, você passa a mão para arrumar o cabelo, mas, com isso, ajuda a levantar os fios, retira os produtos finalizadores (tipo leave-in antifrizz) e ainda favorece o aumento da oleosidade. Ou seja: colocando tudo isso na balança, é melhor não ficar mexendo!

2. Trate muito!
A hidratação semanal é uma grande aliada para controlar o frizz. Invista nas máscaras que têm pantenol, aloe vera ou ceramidas na fórmula. Cinco minutos no chuveiro e pronto! 
 
3. O calor não é legal...
Secador e principalmente chapinha em excesso podem quebrar o fio e, aí, já viu! O resultado é aquele frizz chatinho. Use estas ferramentas com moderação (deixe a prancha só para ocasiões especiais, por exemplo) e nunca se esqueça de passar um protetor térmico antes.

4. ...Mas às vezes pode ajudar
Para quem tem cachos, o difusor é um ótimo acessório para definir a forma e evitar o frizz. Dica: encaixe-o no cabelo e só depois ligue o secador. Desligue-o antes de retirar. Garotas de cabelo liso podem apelar para jatos quentes de secador de cima para baixo, mas sem abusar!

5. Invista nos finalizadores
Os leave-ins, sobretudo aqueles com ação antifrizz (procure por esta propriedade no rótulo) são seus BFFs. Aplique-os no comprimento, nas pontas e passe o que sobrar nas mãos na região da raiz. Assim você foge daquele efeito pesado, sabe?

6. O pente faz diferença
Os modelos de plástico conduzem eletricidade e, por causa disso, pioram o frizz (é a tal da eletrostática das aulas de física). Escolha pentes de madeira e com dentes largos. As escovas de cerdas mistas também funcionam. Ao pentear, faça os movimentos delicados. Primeiro desembarace as pontas para depois escovar a raiz.

7. Não durma no ponto!
Evite ir para a cama com os fios presos. A fórmula para entender o porquê é simples: o atrito do elástico + travesseiro = quebra, embaraço e frizz. 
 
Fonte: Capricho

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Para todos os gostos

Hoje o post é do jeitinho que a gente mais gosta. Fiz uma seleção de vários tipos de peças Yandê produzidas recentemente. Para mostrar vários gostos e estilos e também para agradar a todas as nossas clientes queridas.

Para garantir as suas peças vocês já sabem: basta entrar em contato conosco informando as peças que você quer e combinamos a entrega. Lembrando que agora os pagamentos podem ser feitos também pelo PagSeguro, facilitando ainda mais a vida de todas e com a possibilidade até de parcelar as compras. Fique linda com a Yandê!


















=)

terça-feira, 22 de abril de 2014

#Beleza: vamos evitar e disfarçar os cravos?

Pele oleosa? Resultado: o sebo em excesso entope os poros e os cravos aparecem (se eles inflamam, viram uma espinha. Nãããão!). Mas, acredite, com alguns cuidados você consegue lidar com este problema. Vamos declarar uma guerra contra estes pontinhos chatos? 


1. Sai, oleosidade!
Se o acúmulo de sebo provoca o cravo, o melhor é manter a pele limpinha. Lave o rosto duas ou três vezes por dia (mais do que isso, a oleosidade pode aumentar) com sabonetes específicos. Depois, aplique um tônico adstringente, que termina a limpeza e controla o brilho. Procure por ativos como ácido salicílico em ambos os produtos. Ah, evitar água quente é sempre importante!

2. Vai uma esfoliação?

Uma vez por semana, faça uma esfoliação leve. Ela ajuda a remover as células superficiais da pele e, consequentemente, os resíduos que podem entupir os poros. Lembre-se de que os movimentos precisam ser delicados para não machucar o rosto, ok?

3. O make pode ajudar...
Primer é tipo produto tem que ter, sabe? Ele deixa a pele sequinha e minimiza a aparência dos poros. Apele para a cobertura da base ou de um bb cream e finalize com um pó. Mas não se esqueça nunca, nunca mesmo, de que todos os produtos PRECISAM ser livres de óleo. Caso contrário, os cravos tendem a aumentar.
4. ...mas também pode atrapalhar
Isso acontece quando você utiliza os produtos errados (com óleo) ou quando não remove a maquiagem adequadamente. Use um demaquilante aquoso e finalize a limpeza com o sabonete.

5. Salva-vidas na hora do desespero
Você já deve estar cansada de ouvir que não é legal cutucar os cravos. E não é mesmo, sobretudo se eles forem daqueles branquinhos - neste caso, só um profissional pode mexer, hein! Também é bom manter as mãos longe dos pontinhos pretos, mas, na hora do sufoco, uma dica facilita as coisas. Aproveite a hora do banho (momento em que os poros estão dilatados pelo calor e que as mãos estão limpas) e, com a ajuda de um lenço de papel, de um algodão ou de uma gaze, aperte o cravo até ele sair por inteiro. Use as pontas dos dedos e não as unhas.

Você tem algum outro truque?

Fonte: Capricho Beleza

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Trançadas


Peças com tiras trançadas são um charme. Para a Yandê, especiais por lembrarem o tear, técnica que esteve presente desde o início do nosso trabalho. Aliás, técnica que deu início ao nosso trabalho. Seguem opções de pulseiras com materiais trançados que vocês vão amar, tenho certeza:




















quinta-feira, 10 de abril de 2014

Conjuntinhos

Os conjuntinhos continuam em alta nas bijus também. Fica super legal combinar o colar com a pulseira e os brincos, não acham? Em um look monocromático ganham ainda mais destaque. Que tal montar o seu próximo look com um destes conjuntinhos?



terça-feira, 8 de abril de 2014

Mix de pulseiras

Tendência absoluta em todas as temporadas: mix de pulseiras, rsrsrs. Que não ama criar combinações de pulseiras em um mix para complementar o visual? Eles são coringas e ficam bem com todas as produções. Vale a pena investir a soltar a imaginação. Pode misturar cores, materiais e tamanhos, viu? Sem medo de arriscar.

Confira algumas novidades Yandê e garanta um novo mix para os seus looks: