segunda-feira, 31 de março de 2014

Deu um nó...

"Às vezes parece até, que a gente deu um nó..."

Adorei iniciar o post hoje com o trecho de uma música do cantor pernambucano (super talentoso) Lenine, rsrsrs.  O pedacinho da música Hoje eu quero sair só remete ao charme dessas lindas pulseiras Yandê que, assim como Lenine, fazem o maior sucesso. Impressionante como todo mundo que vê fica encantado com o nó super diferente das pulseiras. Elas são lindas mesmo e temos em várias cores. Garanta logo a sua!!!








quinta-feira, 27 de março de 2014

News Yandê: maxi colares poderosos

Hoje trago para vocês os nossos mais novos maxi colares. Eles estão super poderosos, para fazerem a diferença nas produções. Devem ser usados como as peças principais do look. Tenho certeza que vocês vão amar!!!







terça-feira, 25 de março de 2014

Relógios para a Copa

Quem ama relógio não vive sem um no pulso. É como celular, hoje em dia. Se esquecer, fica uma sensação de que algo não vai bem. Então, para as nossas clientes que amam relógios, não poderíamos deixar de inserir na Coleção da Copa o queridinho dos acessórios.

Então, não perca a hora nos jogos da Copa e garanta logo o seu. Estamos com estoque limitado. Por isso, não perca tempo!





quinta-feira, 20 de março de 2014

Um diferencial para o look

Nas produções para a Copa do Mundo, se não encontrarmos um diferencial para o look acabamos ficando todas iguais: camisa do Brasil + jeans. Não é verdade? É aí que entram os acessórios para fazer a diferença e tornar o look mais atraente.

E nada melhor do que um colar bem diferente para tornar a produção charmosa sem sair do clima. Que tal essas duas opções de colar Yandê com as cores do Brasil?



Entre em contato conosco e garanta já o seu!

terça-feira, 18 de março de 2014

No clima da Copa!

A Copa do Mundo está chegando e dessa vez ela é ainda mais nossa, não é, leitoras brasileiras? Com o evento acontecendo no nosso país, dá ainda mais vontade de caprichar na produção para torcer pelo Brasil.  E eu acho até que a gente não devia usar o verde com o amarelo apenas na Copa. Acho que deveríamos usar sempre, o ano todo, todos os anos. Acho que um pouco de amor pelo nosso país, mesmo com todos os problemas, faria bem para todos. Mas... sei lá. Não vamos entrar por esse mérito, não é?

Então, em clima de Copa do Mundo, apresento a vocês novidades Yandê com o tema Brasil. Hoje vou mostrar algumas pulseiras lindas:























sexta-feira, 14 de março de 2014

Aprenda três penteados fáceis para torcer linda

Nós, mulheres, nos interessamos cada vez mais por esportes, não é? Se você olhar a torcida em um jogo de futebol, por exemplo, vai notar que estamos cada vez mais presentes nos estádios. E sabe como é: queremos nos arrumar e estar bonitas, mas sem fugir do clima que o ambiente pede. Ainda mais com a Copa que está chegando. Pensando nisso, fizemos um passo a passo de três penteados superfáceis e práticos para esse momento de torcer linda - ou até mesmo para usar no dia a dia. Ah, e em breve vários acessórios novos Yandê para complementar as suas produções. Vamos lá?



Fonte: Viva mais linda com O Boticário

quinta-feira, 6 de março de 2014

Novidades em breve!!!

Estamos com vááários materiais novos que chegaram recentemente. A produção por aqui já está a mil e muito em breve teremos diversas novidades, inclusive para a Copa que está já chegando. Os materiais são da Emporium da Bijuteria. Tenho certeza que vocês vão amar tudo. Aguardem!!!!



sábado, 1 de março de 2014

Curta o carnaval sem prejudicar a saúde!

Beleza também é saúde! Afinal de contas, manter a pele e o cabelo bonitos também depende de uma alimentação saudável e cuidados com a saúde, não é verdade? Então, já que o carnaval começou com tudo e exige ainda mais cuidados, vamos a algumas dicas para não desfocar da saúde no carnaval e curtir a folia sem colocar a diversão em risco:

Alimentação e hidratação:
Antes de cair na festa, coma alimentos que ofereçam a energia necessária para um dia de atividades intensas, como os carboidratos (pão, macarrão e arroz), e evite comidas gordurosas, pesadas e de difícil digestão, como carnes e frituras. Para levar à folia, separe snacks que sejam fáceis de comer e ricos em energia, como barrinhas de cereais. Durante os festejos, não passe mais de três horas sem comer e beba sempre muita água: os médicos recomendam pelo menos 3 litros ao dia de líquido. Cuidado com o que ingere na rua. Evite alimentos com maionese, saladas e frutos do mar, que podem causar intoxicação alimentar. Além disso, fique atento à data de validade dos produtos.

Bebida alcoólica:
Nunca saia de casa de estômago vazio, do contrário, entre outros problemas, o corpo absorverá o álcool mais rapidamente e a intoxicação causada por ele será maior. Embora seja difícil nessa época do ano, o ideal é não exagerar na bebida — médicos indicam a ingestão de, no máximo, duas doses de álcool por dia. Sempre intercale o álcool com alguma bebida não alcoólica, como água ou suco — beba o mesmo tanto de cerveja e água, por exemplo. Além disso, tome cuidado com bebidas muito fortes e combinações de álcool com energético. Segundo a Sociedade Brasileira de Cardiologia do Rio de Janeiro (Socerj), a mistura, em excesso, pode levar ao aumento da pressão arterial, palpitações, arritmias cardíacas e, em casos graves, derrame cerebral. Para curar a ressaca, beba muito líquido e consuma alimentos nutritivos e leves. O café, em quantidade moderada, pode ajudar a melhorar a dor de cabeça. Em caso de mal estar, faça soro caseiro com um copo de água, uma colher de sopa de açúcar e uma colher de café de sal. 

Exposição ao sol:
Passe filtro solar pelo menos meia hora antes de se expor ao sol, para dar tempo de o corpo absorver o produto. Protetores infantis são boas opções para dias quentes, já que duram mais tempo e são resistentes à água e ao suor. A quantidade certa de produto para o rosto é de uma colher de sobremesa, e o fator de proteção deve ser no mínimo 30. Procure reaplicar o protetor solar nas áreas expostas ao sol a cada duas horas e usar boné ou chapéu para evitar queimaduras no rosto, no cabelo e no couro cabeludo, além de óculos de sol para proteger os olhos.

Em caso de queimaduras leves, hidrate a pele com loção pós-sol, que não contém substâncias que podem irritar a pele. Se a queimadura for um pouco mais forte, com vermelhidão e ardor, faça compressas com pano embebido em chá de camomila em temperatura ambiente ou um pouco gelado e não exponha a região queimada ao sol. Caso a queimadura seja intensa ou vier acompanhada de náusea, tontura, febre e calafrios, procure auxílio médico.

Cuidados com a beleza:
Tenha cautela ao se maquiar. A maquiagem em excesso, somada à exposição solar, pode desencadear uma reação alérgica mesmo em pessoas sem problemas prévios. Máscaras para cílios que não sejam à prova d'água tendem a escorrer com o calor e podem prejudicar os olhos, provocando ardor e coceira. Evite também perfumes, que podem manchar a pele com a exposição ao sol. Batons são as melhores opções para esses momentos: oferecem proteção e hidratação aos lábios. Após a folia, retire a maquiagem com um bom demaquilante e lave bem o rosto. Caso perceba alguma alergia ou manchas na pele, procure orientação médica.

Pés, pernas e coluna:
Alongue braços, pernas, pescoço e lombar antes, durante e depois da folia — cada grupo muscular por 30 segundos. Isso ajudará a evitar dores e câimbras causadas por atividades intensas. Para prevenir torções no tornozelo ou dores no joelho e nas costas, opte por calçar um tênis cuja parte de trás seja 3 centímetros mais alta do que a da frente (padrão da maioria dos tênis esportivos).

Roupas:
Evite ir para a folia descalço, para não correr o risco de ter queimaduras na sola do pé — por causa do asfalto ou da areia quentes — e cortes causados por cacos de vidro. Usar um calçado também evita a contaminação de doenças, principalmente micose. Caso vá a lugares cheios, prefira os tênis ao chinelos. Use roupas leves, mas procure proteger áreas que normalmente ficam expostas ao sol, como ombros, colo e rosto. Após a festa, lave bem os pés, entre os dedos e na sola, de preferência com sabonetes antissépticos, facilmente encontrados em farmácias. Em caso de micose, busque tratamento indicado por um médico.

Não deixe os cuidados de lado e curta bastante o carnaval!!!

Fonte: Veja