quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novos Colares Yandê

Meninas, o que são esses novos colares Yandê (rsrsrsr)? Estou realmente encantada. As cores são divinas, super tendência, e são peças bem diferentes e atemporais. São aquelas peças que fazem toda a diferença no look e por si só enriquecem a produção. Tenho certeza que vocês vão amar e querer logo garantir os seus.

Ah, e agora aceitamos pagamentos através do PagSeguro, viu? É bom que você pode parcelar (uhuuu), sem falar na praticidade e segurança para as nossas clientes que não moram no Recife. Basta fazer o pedido, realizar o pagamento e receber as peças em casa. Clique aqui e confira o passo a passo para fazer o seu pedido.

Agora vamos aos colares lindos:

 
 





=)

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Top 5: primeiro dia de SPFW

Como vocês já devem saber, começou nesta segunda-feira (28) mais uma semana de moda em São Paulo. A temporada do São Paulo Fashion Week já começou a apresentar várias tendências logo no primeiro dia. Adorei o Top 5 da Revista Glamour sobre o primeiro dia de desfiles e vou postar aqui para vocês o que na opinião da equipe da revista (e minha também), chamou mais atenção e já podem contar como apostas para as vitrines. Espero que vocês também gostem da seleção.

Malhas com rendas e transparências é quase "couture" (Foto: Agência Fotosite)

1 - Suéter-couture da Animale
Sim! A peça superbásica do guarda-roupa confortável conquistou o pódio da moda em versão deluxe! É bem verdade que não é de hoje que o suéter vem sendo explorado no universo fashion. Mas as versões quase couture (alô, malhas com rendas e transparências) pautaram as melhores peças da coleção da Animale. Tem suéter-vestido, suéter com calça de couro, com saia-lápis... E o que pode ser mais glamouroso que estar superbem vestida e ultraconfotável? Amamos a tendência!

Bom dia com os tricôs da UMA (Foto: Agência Fotosite)

2 - Roupa que fala da UMA
Ok, sabemos que a moda é e sempre foi uma poderosa forma de expressão, mas vamos ser objetivas? Comunicar sua mensagem (ainda mais se for de gentileza) em preto no branco, numa peça com forte pegada fashion, é sacada das boas! Foi o que a UMA fez no seu desfile-performance, com suéteres (olha eles de novo aí, gente!) de tricôs bacanérrimos. E se nos dizeres do poeta "gentileza gera gentileza", "Bom dia!" gera um ótimo dia!

Microcomprimentos liberados no frio graças à bota-calça (Foto: Agência Fotosite)


3 - Meia-calça? Que nada! Bota-calça! (da Animale e do Tufi Duek)
Toda minissaia será permitida, mesmo no auge do frio! Isso graças às botas-calças de camurça com elastano, "as" peças-chave tanto da Animale quanto da Tufi Duek. E vejam: não se trata das cuissardes, aquelas botas que vão até acima dos joelhos. As botas da vez vão até o alto das coxas. Dependendo da altura da minissaia, pode ser que você nem consiga ver em que altura terminam. Em compensação alooongam a silhueta que é uma beleza! E dão um imediato ar de modernidade ao look. Aposte!

Decote ombro a ombro com recorte geométrico (Foto: Agência Fotosite)

4 - Decote de princesa reloaded da Tufi Duek
Ele é sexy, ele é clássico, mas ele não é nada careta! O que é, o que é? O decote princesa versão 2014: é ombro a ombro, porém com recorte geométrico, surpreendente e ultramoderno. Funciona bem, obrigada (valeu, Eduardo Pombal!), com cintura marcada + saia mídi rodada, bem à moda cinquentinha!

Tênis com saia-lápis? Acredite na dica da Osklen (Foto: Agência Fotosite)

5 - Tênis fora da academia da Osklen
O que te faria aposentar (ok, mesmo que temporariamente) o salto alto? A gente tem a resposta: os tênis esportivos da Osklen em cores fortes - amamos o verde e o vermelho - e pele de pirarucu. O jeito cool de usar? Com saia-lápis de shape minimalista ou calça reta. O top deve ser de mesma cor e material, para garantir o efeito conjuntinho. Não tem opção de flat mais bacana, pode acreditar!

=)

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tudo junto!

O post hoje é especial porque eu estou apaixonada por essas novas peças. Adoro combinar peças e fazer conjuntos. Claro que sempre depende do look e da ocasião. Mas fotografamos peças que combinam entre si e que são capazes de levantar qualquer produção básica, de tão poderosas que são. Gente, o que são essas pulseiras? E as cores das pedras dos brincos combinando? Ai, ai, ai... quero tudo pra mim, rsrsrsrs













=)

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Novos brincos Yandê

Meninas, vocês concordam que é difícil encontrar uma mulher que não goste de um brinco? A maioria das que conheço, pelo menos, adoram. Sem falar que a maioria também ama variar, não é verdade? E é fato que as mulheres que amam bijuterias têm mais brincos do que os outros acessórios. Quanto mais, melhor rsrsrs.

Então, para permitir que todas tenham várias opções para variar nos looks de trabalho, passeio e até balada, trago hoje novos brincos Yandê para vocês. Garanto que vão amar!!!


















=)

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

As top 10 tendências que saíram das passarelas internacionais de verão 2014

1, 2, 3 – há mais tendências na passarela do que o fashionista pode contar com os dedos das mãos. De Nova York à Paris, passando por Londres e Milão, Vogue fez uma seleção dos 10 maiores hits avistados nas passarelas de verão 2014 internacionais. Confira abaixo.
Guy Laroche, Jay Ahr e Balmain (Foto: Marcio Madeira)

#1. É babado: na barra das (minis) saias o volume injetou frescor ao comprimeto. Para atualizar ainda mais, vale combinar as peças diminutas com tops amplos e esportivos, que tiram o ar "lolita" da proposta, vide Balmain e Jay Ahr.
Fausto Puglisi, Chanel, Pedro Lourenço e Proenza Schouler (Foto: Marcio Madeira)
#2. Uma combinação incontornável indepentente da temporada é o duo de cores P&B. Apesar de clássica, ela surge de forma zero careta, extremamente fresh – o que vai das peças bicolores de Pedro Lourenço e Fausto Puglisi até o efeito óptico utilizado por Karl Lagerfeld na Chanel.
Haider Ackermann, Saint Laurent e Balenciaga (Foto: Marcio Madeira)
#3. Dê de ombros: eles serão bem vistos nas festas e red carpets assim que as temperaturas começarem a subir. É que o decote canoa foi o eleito dos estilistas para arrematar vestidos e tops, independente do tecido e da proposta, que foi da urbana até a mais festiva.
Tommy Hilfiger, Burberry, Miu Miu e Prabal Gurung (Foto: Marcio Madeira e Getty Images)
#4. "Esmaecidos", "apagados", "pastel" e "sorbet" foram os termos mais usados entre os fashionistas para descrever a cartela de cores do verão 2014. Das ladiescontemporâneas de Prabal Gurung à surfer girl de Tommy Hilfiger, os tons estão agora mais açucarados e lavados.
Jason Wu, Lanvin e Fausto Puglisi (Foto: Marcio Madeira)
#5. De Nova York à Paris, boa parte das grifes colocou saias ou vestidos (de diferentes modelos) na passarela mas todos com fendas. Das mais contidas às que desafiaram os limites do recorte, elas surgiram tanto laterais, quanto em versões duplas.
Hermès, Lanvin e Jason wu (Foto: Marcio Madeira)
#6. Não foram vestidos longos os eleitos como dress code obrigatório para as big partiesda próxima estação – foram os macacões, em suas mais sofisticadas versões. Na Lanvin, o clima em lamê era Disco Queen; enquanto a alfaiataria tomava conta do que Christophe Lemaire criou à frente da Hermès. Jason Wu, apesar de adicionar a lapela de smoking, criou um modelo que passa longe de ser masculino.
Victoria Beckham, Antonio Berardi e Alexander Wang (Foto: Marcio Madeira)
#7. La vie en rose: do rosa bebê ao fúcsia, os mais diversos tons da cor tingiram as coleções internacionais – no que depender dos designers do Hemisfério Norte, ela será o tom neutro da vez. Prepare-se para dar um pink touch ao closet.
Givenchy, Saint Laurent, Lanvin e Roberto Cavalli (Foto: Marcio Madeira)
#8. Heavy Metal: Dourados, prateados e acobreados apareceram não apenas em peças pontuais como em looks total. Com o lurex e o lamê aparecendo nas mais diversas passarelas, era de se esperar que o metalizado retornasse com tudo. Na próxima festa, prepare para cintilar, pois o efeito shine volta em grande estilo – e sem timidez.
Dior, Balenciaga, Vionnet e Burberry (Foto: Marcio Madeira)
#9. O blazer (de preferência sem mangas e em tons leves) e as saias supertransparentes formarão uma dupla dinâmica quando as temperaturas aumentarem. Raf Simons colocou na passarela da Dior, em diferentes tons, esta mesma combinação, assim como Alexander Wang para Balenciaga e Christopher Bailey para a Burberry; mostrando uma forma zero óbvia de investir no fator sexy.
Opening Ceremony, Matthew Williamson e Preen (Foto: Marcio Madeira)
#10. No outro extremo, estão os tons flúos que acenderam peças tanto esportivas, quanto mais casuais. Da jaqueta verde limão da Opening Ceremony, passando pelo conjunto de Matthew Williamson de alta voltagem e o vestido de neoprene da Preen, o efeito glow permanece bem vivo no verão. Preparada para as compras?

Fonte: Vogue Brasil