quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dez truques de beleza que vão facilitar sua vida... E você nem imaginava!

 
Quando se trata de ritual de beleza, informação nunca é demais. Afinal, a gente faz de um tudo para ficar linda todos os dias. E já que novas dicas são sempre bem-vindas, que tal dar uma olhada nestes truques-magia? Inclua esses pequenos detalhes em sua rotina e seja feliz (e mais linda) pra sempre!
  1. Congele seu lápis de olho por 15 minutos para que ele não esfarele durante a aplicação;

  2. Coloque fatias de batatas cruas para acabar com as olheiras. Elas contém enzimas clareadoras poderosas;

  3. Use chapinha para cachear os fios. Enrole pequenas mechas com os dedos, formando um rolinho;

  4. Use os velhos aplicadores de rímel nos tubos novos. O líquido adere muito melhor na escova antiga, mais firme;

  5. Lave o cabelo com cerveja ou vinagre para restaurar a umidade e dar brilho aos fios;

  6. Na falta de demaquilante, aplique creme. Ele funciona especialmente para tirar aquele rímel grudento;

  7. Use condicionador para depilar as pernas. Ele amolece os pelos e ajuda a lâmina a deslizar;

  8. Vai tirar a sobrancelha? Passe um algodão com água morna antes e use a pinça no sentido do crescimento dos pelos;

  9. Para um bocão poderoso, estenda a linha dos lábios com lápis neutro – não muito! - e preencha com batom;

  10. Diga adeus às esponjas, elas gastam muito produto. Com o pincel a aplicação é mais precisa e econômica.

E aí, gostaram das dicas? O texto é da Revista Glamour

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Coleção Fascínio - mais novidades

Olá, meninas! Hoje trago para vocês mais peças da nossa Coleção Fascínio. As peças que apresento hoje são lindas e super sofisticadas. Tenho certeza que vocês vão amar!!!

Ah, não se esqueçam de garantir logo as suas peças. Basta escolher, anotar a referência e entrar em contato conosco que entregamos onde você estiver ;D





































terça-feira, 17 de setembro de 2013

7 truques de expert para acertar no uso do primer

Terminar o dia sem maquiagem vai deixar de ser um problema. Aprenda com a maquiadora Mariana Ishizaka, da Benefit, a fazer do primer o melhor aliado do make duradouro e, de quebra, conheça o mais novo lançamento da marca

Chegar ao final do dia sem nada de make no rosto vai sair definitivamente da sua lista de incômodos de beleza. E a solução é simples: incluir o primer na rotina de beauté. "Ele garante uma maior durabilidade da base", contou Mariana Ishizaka, maquiadora da Benefit, no lançamento do novo primer da marca, o "Stay Flawless" (R$ 159*), que chega às lojas em outubro.


Foto: Divulgação

 
A novidade promete segurar o make por até 15 horas. Incolor e rico em água - mantém a hidratação natural da cútis -, ela se adapta a todos os tons e tipos de pele. Mas o grande destaque da fórmula fica com uma substância chamada "nylon 12", que adere melhor os pigmentos da base, prolongando a sua duração. O suor vai deixar de ser vilão!
 
Pegando carona nos benefícios desse item, conversamos com a expert e descobrimos todas as suas dicas para usá-lo do jeito certo:

1. O primer deve ser passado depois do hidratante com fator de proteção ou então na sequência do filtro solar. Em seguida, aplique a base com o produto ainda úmido, para garantir a aderência.

2. Vai usar BB Cream ao invés da base? Confirme antes se ele tem ação de minimizar os poros. Apenas nesse caso, a etapa do primer pode ser pulada.

3. Esqueça o pincel. Aplique o primer sempre com as mãos, massageando principalmente as regiões com linhas finas e poros abertos. Só assim é possível minimizá-los. Com o pincel, a aplicação fica superficial.

4. Não use o primer de rosto na região dos olhos. Quando a intenção for garantir a durabilidade da sombra, prefira uma versão específica para a pálpebra. Isso garante os resultados e evita irritações.

5. Esqueça as especulações de que o produto obstrui os poros. Ele apenas minimiza a aparência, permitindo a respiração da pele. Isso significa que está liberado para uso diário!

6. Primers oil free e com ação matificante são ideais para quem tem pele oleosa. Já os ricos em vitamina e com partículas iluminadoras se adaptam melhor à pele seca.

7. Quer garantir o efeito de longa duração? Sele sempre a base com um pó facial.

*Preço pesquisado em setembro/2013
Fonte: mdemulher

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dermatologista aponta os 10 principais erros quando o assunto é beleza

Não é surpresa para ninguém que as brasileiras adoram cuidar da pele e dos cabelos, mas uma pesquisa  feita pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), comprovou que são "elas" as responsáveis pelo aumento de 7% anual nas vendas de cosméticos no mundo. 

Porém, com tanta oferta no mercado, algumas podem pecar na hora de aplicar os produtos e confundir o que é mito com verdade. Pensando nisso, a dermatologista Miriam Sabino, apontou os 10 principais erros cometidos pelas mulheres quando o tema é beleza:

1-Não lavar o rosto à noiteChegar em casa depois de um dia cheio de trabalho é uma das desculpas que as mulheres mais usam para não lavar o rosto. “As mulheres tendem a passar o dia todo maquiada e deixar os resquícios da maquiagem junto com o acúmulo de sujeira só contribui para a obstrução dos poros, o que pode causar a acne”, diz a médica. Deixe a preguiça de lado e lave o rosto toda a noite, antes de deitar.

2- Usar diversos produtos ao mesmo tempoÉ BB Cream, protetor solar, creme anti-idade, cosmético para prevenir acne e cravos. Aplicar todos esses produtos um atrás do outro só prejudica a pele. “Muitos cremes fornecem os mesmos ativos ou então ingredientes que são compatíveis. O ativo de um produto pode acabar cancelando o efeito do outro, o que pode causar irritação na pele. O ideal é você tratar um problema de cada vez”, recomenda. 

3- Achar que condicionador é igual ao xampuAs obcecadas por cabelos brilhosos e macios enfrentam um grande problema na hora de lavar os cabelos. Elas simplesmente não conseguem passar o condicionador nas pontas e acabam passando no cabelo inteiro. “Aplicando o condicionador dessa forma você vai estar só desperdiçando o produto, além de tornar a raiz do seu cabelo oleosa. A dica é aplicar o produto a partir da altura das orelhas até as pontas”, aconselha a dermatologista.

4- Tomar banhos prolongadosPermanecer muito tempo no chuveiro só atrapalha. A água remove os óleos naturais e os hidrolipídicos que são os responsáveis por zelar pela umidade que protege a sua pele e o cabelo, causando o ressecamento. A dermatologista indica que a água esteja morna, que o banho não passe de 20 minutos e, se possível, usar sabonetes neutros e também hidratantes. Mas, se você não dispensa um banho quente, procure usar óleos para banho para que sua pele não fique ressecada.

5 - Quere se livrar logo das manchas e abusar do tratamentoPara acabar com as manchas não há necessidade de abusar no tratamento. “O uso excessivo dos ácidos que são utilizados nos tratamentos para manchas podem provocar queimaduras, irritação, descamação e vermelhidão”, alerta. Siga todas as orientações do seu médico e evite aplicá-los mais de três vezes por dia.

6- Usar hidratante para driblar o inchaço no rosto“Uma bolsa pode se formar ao redor dos olhos devido à retenção de líquido, o que costuma acontecer também em períodos menstruais. Para diminuir esse inchaço não é recomendado aplicar cremes e hidrantes nessa área. O que pode ser feito é colocar uma compressa fria ou uma bolsa de gelo por 10 a 15 minutos”, acrescenta a especialista.

7- Não hidratar o pescoçoPara ter uma pele bonita e saudável não basta só se preocupar com o rosto. A região do queixo e pescoço também deve ser hidratada diariamente. “A pele do pescoço é mais fina e sensível. Além disso, essa região fica mais exposta a agressões de fatores externos como sol, vento, frio e até a luz de lâmpadas”, esclarece Miriam. A fórmula para cuidar do pescoço é simples – hidratação + fotoproteção.

8- Usar cosméticos vencidosNão importa se é hidratante, sombra, pó, batom ou blush. Aplicar produtos vencidos na pele aumenta a proliferação de micro-organismos e pode causar alergias ao entrar em contato com a pele.

9- Fazer depilação e tomar sol logo depois A depilação também exige atenção e cuidados, principalmente se for com a cera, que retira as células superficiais que protegem a pele. Evite tomar sol após a depilação, pois a pele está muito sensível e ainda pode provocar manchas e um bronzeamento irregular.

10- Tome cuidado com as unhas postiçasApesar de ser um charme, as famosas unhas postiças podem agredir a unha por causa da cola que é utilizada para fixação. “Quem usa esse tipo de unha precisa manter um cuidado redobrado na hora de colocar e retirar. Retirá-las arrancando pode levar junto a camada de proteção superficial da sua unha e enfraquecê-la”, finaliza a dermatologista.

Fonte: Donna

terça-feira, 10 de setembro de 2013

As cores do verão 2014 segundo a Pantone


A Pantone divulgou seu top 10 de cores para o verão 2014. A lista tem como base as opções dos estilistas para a semana de moda de Nova York, que começou na quinta-feira (05.09), e traz um tom de azul cobalto no topo das preferências para a moda feminina. O bom é que, segundo a própria Pantone, a cor que já aparece no esmalte do Facebook também já existe no guarda-roupa de muitas mulheres, sendo portanto mais um motivador de vendas do que uma grande novidade.

Assim, o que mais chamou a atenção da empresa é mesmo o equilíbrio entre tons vibrantes e neutros na lista. “Vemos cores vibrantes e fashion, mas ao mesmo tempo há mais neutros. (...) O mundo ainda precisa da estabilidade dos neutros, e não estamos falando apenas de bege, cinza e taupe”, disse ao WWD Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

“Esta temporada as pessoas estão procurando por um estado contemplativo, emocional e de equilíbrio artístico”, analisa Leatrice. “Enquanto esta necessidade por estabilidade se reflete na composição da paleta, a versatilidade individual das cores permite experimentações com novos looks e combinações”, completa ela, que gosta do fato do Placid Blue, sétima cor na lista feminina e primeiro lugar na masculina, passar a ser visto como um neutro, pois significa que as pessoas não precisam depender apenas das cores tradicionais na cartela de básicos.

Agora vamos correr para o guarda-roupa e procurar as peças com as cores do próximo verão? rsrsrs Adorei as escolhas, e vocês?

Fonte: Chic

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Coleção FASCÍNIO!

É com muita alegria que divulgamos hoje mais uma coleção Yandê. Melhor ainda que contamos com a ajuda dos nossos queridos leitores e clientes para a escolha do nome. Gostaríamos de agradecer muito a todos que ajudaram. Agora vamos divulgar a ganhadora da promoção:

SANDRA CARVALHO

Ela escreveu o seguinte no post da promoção e nós amamos:


"A Yandê traz para você a sua mais nova coleção primavera-verão: Fascínio!
Peças criadas para encantar mulheres que não dispensam charme e bom gosto com um preço fascinante."

Sandra, você conseguiu expressar tudo o que queríamos apresentar e divulgar para a mais nova coleção. E o nome escolhido realmente se encaixa perfeitamente. ADORAMOS!

Agora a Sandra vai poder escolher uma peça da coleção para ela. E por falar nisso, confiram a Coleção Fascínio, da Yandê:

Cód. Ref.: 1

Cód. Ref.: 11

Cód. Ref.: 21

Cód. Ref.:22

Cód. Ref.:26

Cód. Ref.:27a

Cód. Ref.:35a

Cód. Ref.:40b

Cód. Ref.:41

Cód. Ref.:42b

Cód. Ref.:54

Cód. Ref.:55

Cód. Ref.:59

Cód. Ref.:60a

Cód. Ref.:63

Cód. Ref.:64

Cód. Ref.:66a

Cód. Ref.:68a

Cód. Ref.:69a

Cód. Ref.:70

Cód. Ref.: YC513-2

Cód. Ref.: YP320-6

Cód. Ref.: YP414-1.

Cód. Ref.: YP415-1

Cód. Ref.: YP415-2

Cód. Ref.: YP416-1B

Cód. Ref.: YP416-2.

Cód. Ref.: YP416-4.

Cód. Ref.: YP416-6.

Cód. Ref.: YP416-7

Cód. Ref.: YP418-1.

Cód. Ref.: YP421-1.

Cód. Ref.: YP421-2

Cód. Ref.: YP421-3.
 YANDÊ traz para você a sua mais nova coleção primavera-verão: FASCÍNIO. Peças criadas para encantar mulheres que não dispensam charme e bom gosto com um preço fascinante.havaianasa yANDÊ
E aí, gostaram?
=)