quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sorteio One Direction

Olá, meninas! Hoje o post é para anunciar que as pulseiras Yandê One Direction estão fazendo o maior sucesso e vai rolar sorteio de uma delas para as fãs da banda.
 
Conversamos com a Tatiana Barroso, fã da banda e dona do grupo fechado no Facebook ODR (One Direction Recife), que viu a matéria sobre a pulseira e a banda aqui no blog e amou o acessório. Estávamos conversando sobre ideias para novas peças e enviamos uma das pulseiras para ela. Foi quando ela decidiu que iria levar a peça para a pré-estreia do filme sobre a banda, nesta sexta-feira (30), e sorteá-la entre as fãs. Adoramos a ideia e a parceria, Tatiana! Então, preparem-se, meninas. Uma de vocês vai levar a pulseira linda para casa!

 
Confira o que ela falou sobre a peça: “Eu gostei dela porque é algo levemente arrumado, que dá para usar tanto para uma festa quanto pra um shopping, e combina com absolutamente tudo. Não é nada infantil e ainda dá pra combinar com um colar, um brinco e até mesmo outra pulseira. Eu adorei a pulseira, vai dar uma dor no meu coração sortear, kkkkkk”.


Agora um pouco mais sobre a paixão de Tatiana pela 1D, com suas próprias palavras:
 
“Eu os conheci em 2011, quando estava olhando fotos no Tumblr, mas foi no começo de 2012 que criei o grupo aqui do Recife e desde então estou nessa vida de “surtos” pelos cinco. O que gosto neles é que conseguem ter músicas tanto “festeiras”, como best song ever, quanto mais calmas e sentimentais, como little things. Além de terem uma voz boa, como pessoas são extremamente engraçados e é ótimo ficar vendo vídeos e fotos deles, é uma diversão. Além de toda parte da música, fotos e tudo mais, a banda me trouxe um grande grupo de amigos, que conheci através deles e que pretendo levar pra vida toda.”


Em breve postamos aqui as novas pulseiras Yandê com as ideias da Tatiana e as informações de como vocês poderão adquirir as suas. 
 
=)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

#DIY: trança lateral com torcidinho

Hoje trago mais um DIY pra vocês do portal da Capricho. Essa trança é muito fofa e fácil de fazer. Sem falar que fica super estilosa e arrumada, dá para usar em qualquer ocasião. Vamos aprender a fazer?

Fotos: Capricho/Dedoc

1. Separe uma mecha de cada lado da cabeça e torça-a, acrescentando mais cabelo aos poucos. Leve cada torcido em direção à parte de trás da cabeça e prenda com grampos.

2. Puxe todo o cabelo para a lateral, faça um rabo de cavalo baixo e trance-o. Quanto mais relax e frouxa for a trança, melhor. E não se preocupe se alguns fiozinhos ficarem soltos - a intenção é essa.

3. Desmanche um pouco a trança com os dedos, "esfarelando" os fios. Ela vai ganhar o aspecto de podrinha, bagunçada de propósito. Para finalizar, passe um pouco de spray fixador.

No truque: você pode fazer o torcidinho indo para baixo e para o lado em direção à trança lateral. Também facilita muito!

Gostaram dessa trança com torcidinho?

(Colaboração de texto: Luana Kondrat | Edição: Rafaela Siqueira)

terça-feira, 20 de agosto de 2013

One Direction!


 
Lindos e talentosos, os rapazes da One Direction fazem cada dia mais sucesso e arrancam suspiros das fãs por onde passam. Já viraram bonecos, ganharam livros e agora até um filme, que deve ser lançado ainda esse mês, o documentário-concerto intitulado "This Is Us". Apesar de bem jovens, os garotos são protagonistas de um dos maiores sucessos musicais da atualidade, com dois álbuns lançados que venderam mais de 30 milhões de cópias no mundo e que fizeram com que o grupo ganhasse 63 prêmios, entre eles vários da MTV.
 
 
Os meninos da 1D, como também é chamada a banda, marcam sempre presença nos Trending Topics do Twitter e as suas músicas continuam batendo recordes de venda na Europa. Talento não falta para Louis Tomlinson, Zain Malik, Liam Payne, Harry Styles e Niall Horan, e o sucesso está cada dia maior e mais garantido. Para as fãs, nada melhor do que homenagear os ídolos e deixar claro para todo mundo de quem são fãs.
 
E daí vem a parte que as meninas também amam bastante. Quem não curte ter cadernos, chaveiros, camisas e acessórios dos ídolos, para mostrar para todo mundo de quem é fã? Todas amam, não é verdade? Então, que tal ter uma pulseira personalizada do 1D linda, feminina, sofisticada e que cai bem com todos os looks? Agora você pode ter mais uma para a sua coleção de artigos da banda. As pulseiras Yandê 1D são lindas, em couro e strass, para você usar no dia a dia ou até para ir à balada e passeios de dia. Basta escolher a sua, fazer o pedido por e-mail ou telefone e entregamos até você. Não perca tempo!




E aí, gostaram? =)

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nova Coleção com Promoção!

Meninas, hoje o nosso post é super especial! Primeiro porque ele lança a nossa nova coleção, a primavera-verão. Segundo porque vai render um presente lindo para uma de vocês. Começamos bem, não? Eu já estava louca para fazer mais uma promoção aqui.

Bem, a ideia é que vocês decidam qual será o nome da nossa nova coleção. A leitora que indicar o nome mais legal escolhe uma peça nova e leva pra casa. Não é ótimo?

Para ajudar, um pequeno texto sobre a coleção e algumas das peças:

>> A nova coleção Yandê vem repleta de modernidade e atitude. São pelas ousadas e modernas, mas sem perder a feminilidade que marca as nossas peças. Com predominância do dourado, acompanhando as tendências da atualidade, mescla tipos diferentes de materiais e cores. 

Cód. Ref.: 11

Cód. Ref.: 21

Cód. Ref.: 35a

Cód. Ref.: 59

Cód. Ref.: 68a

Cód. Ref.: YP416-4

Cód. Ref.: YP421-1
Como participar?

Para participar da promoção é simples, mas prestem bem muita atenção, para não fazerem errado:

1. Clique aqui e curta a nossa Fan Page no Facebook (se já curte, pode pular essa etapa)
2. Deixe um comentário AQUI NESTE POST com seu nome completo e sua ideia de nome para a nossa nova coleção

Só concorre quem fizer as duas regrinhas da promoção certinhas, ok? Vamos divulgar a ganhadora no dia 05 de setembro aqui no blog e na Fan Page e vamos pedir que essa pessoa entre em contato conosco para passar seu telefone para contato. Fiquem atentas!!!

=)

terça-feira, 13 de agosto de 2013

#DIY: coque lateral

Fofa e moderna, a versão lateral do coque podrinho é versátil e fácil de fazer! Aprenda aqui:
 
Fotos: Capricho/Dedoc
1. Prenda o cabelo em um rabo de cavalo lateral. Para dar mais volume aos fios, aplique um pouco de musse na raiz e seque com o secador, fazendo um vai e vem com as mãos.

2. Se o seu cabelo for mais fino e você quiser dar mais volume a ele, experimente pentear os fios presos em sentido contrário. Em seguida, torça-os e faça um coque.

3. Prenda o coque com grampos, deixando-o bem frouxo. Para dar o ar de bagunçadinho, puxe alguns fios e esfarele-os com os dedos. Finalize com spray fixador.

Dica esperta: outra alternativa bacana para dar volume aos fios é secá-los usando o difusor do secador!

Gostaram desse tipo de coque? Superfácil, né?

=)

Fonte: Capricho
 

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Limpeza de pele em casa!

A gente sempre ouve/lê isso e às vezes é até meio chata a repetição, mas no fundo sabemos que o problema é que não queremos ficar com dor na consciência por não termos feito tudo direitinho nessa semana. Quando se trata da limpeza da pele (principalmente do rosto), vocês também têm esse sentimento? Eu tenho MUITO!

Limpar o rosto (sempre falamos nele por causa da maquiagem) é fundamental, gente. Quem não quer ter uma pele linda, sem manchas, cravos e espinhas? Todas nós, acredito. Então, nada melhor do que lembrar sempre do que devemos fazer. Peguei um texto da Portal da Capricho super explicadinho e que vai ajudar bastante. Confiram:

Nada de espremer cravos e espinhas! A limpeza de pele caseira é feita com os três passos básicos: limpar, tonificar e hidratar. Aprenda!

Neste fim de férias, está na hora de deixar a preguiça de lado: então, lave, tonifique e hidrate o rosto todo dia. Uma pele bem cuidada vai prevenir um monte de chatice, como espinhas, cravos e oleosidade. E deixar até o seu make mais bonito, sabia?

Troque o sabonete...



...Por um de limpeza profunda. Eles conseguem tirar bem mais sujeira dos poros que as versões comuns. Aplique-o fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos. As versões com ácido salicílico e retinol são ótimas para peles com acne e mais oleosas.

Tonifique
 

Depois de lavar o rosto, aplique um adstringente ou tônico facial nele e no pescoço com um algodão. Todo e qualquer restinho de sujeira ou maquiagem que o sabonete não eliminou vão embora agora. Você vai sentir sua pele mais limpa e menos brilhante. Só fique esperta se a sua pele for seca: o produto pode ressecar ainda mais. Neste caso use-o uma vez por dia, apenas.
 
Hidrate


Esse é o último passo antes do protetor solar e do make (aplicados nessa ordem). E não importa se a sua pele é oleosa ou seca. Ela precisa de hidratação. Use uma vez por dia ou até duas, sempre depois de tonificar o rosto. Passe uma camada fina e espalhe até absorção total. As versões com vitamina A e zinco são boas para peles oleosas. As secas pedem silicone, ureia e ácido hialurônico na fórmula.
Esfrega-esfrega

Para complementar os três passos diários esfolie o rosto semanalmente, antes de lavá-lo. Isso retira as células mortas da pele, o que dá aquela força extra para que os produtos sejam bem absorvidos. Até duas vezes por semana (no máximo) é o ideal para quem tem pele mista, oleosa ou com acne. Se a sua pele é normal ou seca, faça isso uma vez só. Depois, siga para o tônico e o hidratante.

Como fazer: massageie o esfoliante no rosto úmido durante um minuto. Capriche nas áreas onde há mais cravos, como testa, nariz e queixo.

Pele a salvo do Sol


Protetor solar não é privilégio da temporada de verão! Precisa ser usado todo dia, aplicado logo depois do hidratante e antes da maquiagem pela manhã. Prefira o FPS 30 (ou maior) com textura oil free e use o equivalente a dois feijões para todo o rosto.

Fique esperta: para lembrar-se de usar o filtro todo dia, deixe o produto perto da escova de dente. Assim, fica mais fácil associar os dois hábitos.
 
E aí, gostaram das dicas?

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Amarrações artesanais

Como vocês já devem saber, eu iniciei o meu trabalho artesanal com o tear. É um trabalho maravilhoso e que nunca sai de moda, não é verdade? Minha paixão pelos trabalhos manuais e com cara mesmo de artesanato vem daí. Claro que, com o tempo, a gente passa a aderir às tendências de moda e agrega outras técnicas e formato ao nosso trabalho. Acho que isso acontece em várias áreas. Foi o que aconteceu com a Yandê e isso é muito bom. 

E o mais legal de tudo isso é a mistura de tendências que existe no mundo fashion. Você utilizar novas técnicas baseadas em outras. Eu vejo muito isso nas pulseiras de amarrações trançadas e diferentes. Sempre vejo nelas um pouco do tear. Por isso adoro fazer também esse tipo de peça e o mais legal é que as clientes amam também. 

Então, hoje resolvi postar algumas pulseiras com tipos diferentes e lindos de amarrações bem artesanais, que amo. Espero que vocês gostem:














=)

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Top blogueiras contam seus truques de styling!

Se tem um assunto que nossas Big Bloggers entendem como ninguém é de look do dia. Aqui, as marcas e os truques de styling de cada uma. Qual é a sua preferida?

Camila Coelho
Expert-mor da beleza, seu senso estético se estende dos fios de cabelo às unhas dos pés!

(Foto: Flávio Battaiola/Divulgação)
Top 5
1. Truque alongador
Não nasceu com pernas longas? O combo salto alto + saia curta é infalível para dar aquela esticadinha.
_____________________
2. De olho no make
A escolha dos tons de sombra e batom faz toda a diferença no look final. Não abro mão de maquiagem glamourosa nunca!
_____________________
3. Cintura de vespa
A-do-ro usar cintos que ressaltem meu shape curvilíneo.
_____________________
4. Terceira peça
Sofisticador instantâneo, o casaco jogado sobre os ombros é podre de chique.
_____________________
5. Higher & higher
Quando quero dar um up no visual, escolho um modelo poderoso. O look ganha força
com saltos beeem altos.

supervaidosa.com
@makeupbycamila


Camila Coutinho
Tendências de moda adaptadas ao bolso e humor ácido são seus grandes trunfos.

(Foto: Flávio Battaiola/Divulgação)
Top 5
1. Ordem no closet
Sempre que resolvo arrumar meu guarda-roupa encontro peças muito bacanas que
posso usar right away. Recomendo!
_____________________
2. Amo revistas!
Leio minuciosamente as revistas que mais gosto (a Glamour entre elas, claro) e tiro ideias show para aplicar na vida real.
_____________________
3. Musa inspiradora
Sabe aquela fashionista que você sonha em ser igual? Analiso tim-tim por tim-tim o
look dela para montar o meu.
_____________________
4. S.O.S. prints
É claro que eu amo peças clássicas, mas sempre que o look fica sem sal recorro a um
bom mix de estampas.
_____________________
5. Moodboard
Recorto catálogos e revistas loucamente e monto meu próprio mural de inspirações.

garotasestupidas.com
@garotasestupidas


Helena Bordon
Habituée do jet set, musa do streetstyle gringo e fashionista de carteirinha, ela é a mais it das girls.

(Foto: Flávio Battaiola/Divulgação)
Top 5
1. Acessórios-statement
Amo usar calça jeans + camiseta. Para dar uma levantada, coloco um colarzão ou gigabrincos. Fica um charme e sai do básico.
_____________________
2. Efeito photoshop
Quando escolho um vestido justo, uso calcinha modeladora para esconder os pneuzinhos. É tiro e queda!
_____________________
3. Salto na bolsa
Na correria do dia a dia, não dá para ficar de salto o tempo inteiro. Saio de casa com flats e levo comigo um sapato alto para compor o look noite.
_____________________
4. Volume controlado
Vestidos soltinhos podem ser modelados com cintos, faixas, fitas e lenços que acinturam e valorizam a silhueta.
_____________________
5. Ponto de cor
Gosto de salpicar peças coloridas para quebrar a sobriedade das produções. Não tenho medo de cor!

helenabordon.com
@helenabordon


Thássia Naves
Looks do dia (di-vi-nos!) colocaram essa mineira no radar fashion mundial.

(Foto: Flávio Battaiola/Divulgação)
Top 5
1. Make no capricho
Uma produção bacana por si só já é incrível, mas uma boa maquiagem e um cabelo impecável são “plus a mais”.
____________________
2. Sem “fashion victismo”
Uso peças que me favoreçam, independentemente das tendências. Quer um exemplo? Não uso nada sem mangas.
_____________________
3. Clássicos forever
Se você ainda não tem, faça como eu e adquira já os essenciais: calça de couro, camisa de seda, trench coat e um tubinho preto. Esses não expiram nunca!
_____________________
4. Questão de ocasião
Para mudar a cara do mesmo look em diferentes situações troco a bolsa e o sapato. Super funciona.
_____________________
5. Luz própria
De dia, salpico pequenos detalhes brilhantes. Já à noite, invisto na cintilância total – adoro vestidos de paetês!

blogdathassia.com.br
@thassianaves


Lala Rudge
Símbolo da jeunesse dorée paulistana, ela mistura, com graça, tradição e tendências de moda.

(Foto: Flávio Battaiola/Divulgação)
Top 5
1. Mulher rendada
Amo renda em toda e qualquer peça, é minha marca registrada. O material é superfeminino, chique e atemporal.
_____________________
2. Fina!
Nos looks românticos, costumo usar cintos fininhos para marcar a cintura. Nos vestidos de festa, então, nem se fale! Não saio sem!
_____________________
3. Mídi mania
Saia na altura dos joelhos tem efeito instantâneo de sofisticação e é ultrassexy.
_____________________
4. Bom blazer
Peça curinga! O duo skinny jeans e tee branca fica ótimo com um blazer colorido.
_____________________
5. Bolsa-desejo
Clutches e carteiras são meus modelos favoritos durante as 24 horas do dia.

lalarudge.com.br
@lalatrussardirudge


Fonte: Revista Glamour