terça-feira, 26 de março de 2013

#Dica: como lavar o cabelos!

Hoje a nossa dica é valiosa!!! Muitas vezes a gente acha que lava bem os cabelos e que uma hidratação quinzenal já é suficiente. Mas os cuidados a cada lavagem são fundamentais para um cabelo saudável. E se você acha que massagear bem, fazendo bastante espuma com o xampu, e passar bastante condicionador vai deixá-los mais saudáveis e sedosos, pode estar enganada.

Eu já tinha ouvido falar algumas vezes sobre a forma de lavar os cabelos, mas confesso que nunca pratiquei os bons hábitos (kkkkk). Sem falar que sempre coloquei bastante condicionador e ainda tenho muitas dúvidas. Foi pensando em nós que a fofa Lia Carmargo (do Just Lia) postou no seu blog dicas valiosas do salão Spa Dios, de São Paulo.

Não resisti e resolvi postar aqui também, pois sei que nós precisamos sempre de dicas para cuidar dos cabelos, nosso bem precioso rsrsrs

Sei que vai ser difícil a gente manter os hábitos como nas dicas que trago mais abaixo, ainda mais com a correria nossa de cada dia. Mas acho que vale a tentativa, pois foram dadas por especialistas e fazem muita diferença!

Vamos lá:

Primeiro, vamos precisar de um potinho, como o da foto:


E agora, os passos:

Como lavar os cabelos:

• Cubra o fundo do potinho com xampu
• Coloque 2 partes (iguais ao xampu) de água e dissolva o xampu
• Massageie ele apenas no couro cabeludo (nada de massagear os fios)
• Enxague
• Repita o processo
• Coloque no potinho o correspondente a uma moeda de condicionador
• Encha o potinho até a metade com água
• Separe o cabelo em duas partes
• Mergulhe as partes no potinho até a altura da orelha, aproveitando o cabelo para dissolver o condicionador na água
• Enxague, preferencialmente com água mineral gelada (essa parte é a mais difícil, inclusive a parte da ága mineral, né? Mas a gente pode adaptar e tentar com a água do chuveiro mesmo, que tal?)

=)
 

quinta-feira, 21 de março de 2013

#DIY: tranças!

Inauguro hoje a Tag #DIY: Do It Yourself (Faça Você Mesma) aqui no blog!

Ela é dedicada às meninas que amam tutoriais e se viram nos 30 na hora da produção. Vou tentar trazer sempre ideias realmente fáceis de fazer e que vão quebrar um galho danado. Até porque não dá pra ir ao salão toda vez que a gente quiser uma maquiagem mais diferente ou um penteado, não é mesmo? Então, espero que gostem!

Na inauguração da tag, trago dois tutoriais com tranças bem diferentes que achei, pois elas nunca saem de moda e salvam a pátria em qualquer que seja a ocasião. Tenho certeza que vocês vão amar!

Essa é bem simples de fazer e fica linda para um passeio mais informal


O hoje tão popular coque (perfeito para o calor) com a espinha de peixe. Lindo!


 =)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia da Mulher Yandê: nova vencedora!

Meninas, tivemos que gerar um novo sorteio para o prêmio do Dia da Mulher, pois não conseguimos entrar em contato com a Patricia Hernandes para entregar o prêmio :(

Então, realizamos o novo sorteio e a vencedora foi...


CLÁUDIA LACERDA

Parabéns, Claudia!!! Por favor, entre em contato conosco por telefone ou pelo Facebook para que a gente possa te entregar o seu prêmio.

=)

sexta-feira, 15 de março de 2013

Bazar Beneficente Yandê


E aí, meninas. Vocês querem ficar ainda mais bonitas do que já são? Então mostrem a beleza dos seus corações e participem do nosso bazar beneficente!

Estamos auxiliando três mães que estão perto de dar à luz crianças iluminadas, mas que ainda não têm nenhuma peça de enxoval. Pois é, nadinha. Então, decidimos realizar um bazar beneficente para ajudar a agasalhar essas crianças e aliviar o coração das mamães que, com a ajuda de vocês, poderão ter as suas crianças agasalhadas e com saúde.

Em breve vamos postar aqui as fotos das peças e dizer como vocês poderão fazer para participar. Contamos com a ajuda de vocês e também a divulgação. A renda arrecadada vai para a compra do enxoval, vamos apenas retirar os custos para a compra dos materiais das peças. Todo o resto da renda será destinada às crianças.

Tenho certeza de que vamos conseguir ajudar bastante!



Resultado do Sorteio do Dia da Mulher!

E a nossa sorteada foi...

Clique na imagem para ampliar



Patricia Hernandes Baptistelli


Parabéns!!!!! Por favor, entre em contato conosco pelo Facebook mesmo, através da minha conta pessoal (clique aqui), para pegarmos o seu endereço.

O sorteio foi realizado através do site Sorteios PT, como sempre fazemos!

A pulseira que a Patricia ganhou:


Acompanhem todas sempre o nosso blog e não deixem de participar de todos os sorteios!!!

=)


terça-feira, 12 de março de 2013

Elas usam Yandê!

Foi só colocar as fotos das primeiras clientes nossas usando Yandê para recebermos várias outras, todas querendo o registro das suas peças aqui no blog. Então, claro, não podíamos deixar de postar mais fotinhos por aqui. Vamos sempre fazer isso. Adoramos e podemos perceber que vocês também. Então, vamos para mais clientes queridas usando Yandê:

AMANDA

ANA CRISTINA GUIMARÃES

ANA BAHIA

CATARINBA AMARAL

GRAÇA VERÍSSIMO

JAQUELINE RIBEIRO

LETICIA DANTAS

ILZE WANDERLEY

LARA

MARÍLIA BRITO

ROMEYKA AGUIAR

SHEILA LUNA

MÉRCIA BANJA

=)



quinta-feira, 7 de março de 2013

Coleção especial: Dia da Mulher + sorteio

Toda a equipe do Blog Yandê estará celebrando, durante os próximos dias, o Dia Internacional da Mulher junto com todas as nossas leitoras e clientes queridas. Desejamos a todas ainda mais conquistas no dia a dia, mais força para alcançarmos os nossos objetivos e muita inspiração, para que nossos dias sejam ainda mais felizes, repletos de luz e beleza. 

E essa inspiração nos ajudou a criar uma coleção toda especial para o Dia da Mulher. E como nós adoramos e merecemos ser presenteadas (mesmo que por nós mesmas), no próximo dia 15 realizaremos um sorteio aqui no blog com uma peça linda da coleção. 

Então, confiram as peças da coleção e abaixo o regulamento para participar do sorteio!



















A peça que será sorteada é essa:






Regulamento para o sorteio:

1 – Curta a nossa Fan Page no Facebook

2 – Comente este post com o seu nome completo e e-mail

3 – Cruze os dedinhos e torça bem muito para ser a sorteada!!!!

Desejamos a todas um Feliz Dia da Mulher! Que amanhã vocês dediquem o dia a si mesmas e tenham também momentos de inspiração e felicidade, como toda mulher precisa e merece. 

terça-feira, 5 de março de 2013

Elas usam Yandê!

Adoramos receber um feedback das nossas clientes e ficamos muito felizes quando elas nos mandam fotos com as nossas peças. Vocês não têm noção do quanto isso é gratificante. E como esse espaço aqui é NOSSO, não podemos deixar de registrar aqui todas as nossas alegrias, inclusive essas. Então, pedimos autorização para essas clientes queridas e vamos ficar postando aqui de vez em quando as fotinhos recebidas.

Essa é a Vanessa Flores com um maxi-colar Yandê lindo, delicado e super chique:


E essa é a Izaura Brito. Sua peça também é um maxi-colar (#elasamam) colorido:


E você, está esperando o que para nos mandar uma foto de look com peça Yandê?!

=)