terça-feira, 29 de janeiro de 2013

#News Yandê: diversos

Hoje resolvi postar as nossas novidades que estão bombando no Facebook!!! Uhuuuuuuu

Estávamos divulgando algumas das nossas peças novas para o carnaval no Facebook e as nossas clientes amaram e saíram passando adiante as novidades #adoooro

Então, a gente não podia deixar de colocar tudo aqui no blog, para facilitar a escolha de todas vocês. Preparem-se que são muitas fotos e várias novidades. E lembro também que a gente aceita encomendas e fazemos do seu gosto, dentro das possibiliades que são sempre informadas para  a cliente.

E você já sabe: basta entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou até pelo Face e dizer quais sãos as peças que você vai querer que a gente faz a entrega (basta informatr o código de referência, que fica abaixo de cada foto). Ah, e não deixe de curtir a nossa Fan Page, se você ainda não curtiu. Basta clicar aqui!

Vamos à peças:

Cód. Ref.: BR3
Cód. Ref.: BR2
Cód. Ref.: BR1
Cód. Ref.: BR4
Cód. Ref.: BR5
Cód. Ref.: BR6
Cód. Ref.: BR7
Cód. Ref.: BR9
Cód. Ref.: BR8
Cód. Ref.: YC499-1A
Cód. Ref.: YC498-1
Cód. Ref.: YC499-2
Cód. Ref.: YC500-1
Cód. Ref.: YC499-1
Cód. Ref.: YC500-1A
Cód. Ref.: YC501-A
Cód. Ref.: YC501
Cód. Ref.: YP352-4
Cód. Ref.: YP290-5
Cód. Ref.: YP383-6A
Cód. Ref.: YP383-6
Cód. Ref.: YP383-6B
Cód. Ref.: YP392-5
Cód. Ref.: YP397-6
Cód. Ref.: YP397-1
Cód. Ref.: YP397-7A
Cód. Ref.: YP399.
Cód. Ref.: YP399
Cód. Ref.: YP397-7
Cód. Ref.: YP399A
Cód. Ref.: YPSP12-1
Cód. Ref.: YPSP14-3
Cód. Ref.: YPSP6-2
Cód. Ref.: YP356-2
=)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Muitas cores para brincar o carnaval!

Meninas, umas das festas mais esperadas do ano aqui no Recife, terra de muito frevo e maracatu (#amo), está chegando. O nosso carnaval é maravilhoso, com muita cultura, alegria e diversão. Se você for de fora e não conhecer o nosso carnaval, pode vir que não vai se arrepender. E a cidade ainda é vizinha de outra com cultura carnavalesca muito forte também, que é a nossa (pois recifense se sente olindense também) linda Olinda!!!

E para que todas possam arrasar no carnaval, estamos preparando peças lindas e bem coloridas, do jeito que a gente adora. Já podem fazer os seus pedidos de peças da forma que quiserem que a gente também faz. Uma amostra das nossas pulseiras para o carnaval:

Cód. Ref.: 027
Cód. Ref.: 058
Cód. Ref.: 056
Cód. Ref.: 059

Cód. Ref.: 061
=)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#Dica: saiba aproveitar a liquidação!


Meninas, hoje trago mais dicas valiosas da Isabella Fiorentino. E o assunto é de interesse de todas nós (rsrsrs): liquidação! Quem nunca foi ao shopping e morreu de vontade de aproveitar os preços baixos mas teve medo de se arrepender depois? Acho que todas passamos por isso, ainda mais depois de pensar nos gastos que sempre surgem no final de ano (#AsMinaPiraComOCartão). Então, se for para comprar, tem que comprar certo, para não ter perigo de levar arrependimento junto com a sacola.

Então, vamos às dicas da nossa expert em moda (adoro!):

Compre:
  • Peças versáteis e que combinem com aquilo que você já tem no guarda-roupa: uma calça jeans reta e sem lavagem, uma camisa de seda, um scarpin preto ou nude...
  • Peças que continuarão na moda por mais tempo: saia metalizada, maxi colar e brinco, militarismo, peças com estampas geométricas e florais...
  • Curingas para toda hora: uma t-shirt listrada, uma camisa branca ou uma sapatilha de oncinha ... Eu adoro!
  • Peças versáteis e imperdíveis como um blazer azul marinho, que vai com tudo e deixa qualquer look mais elegante. Mas atenção: só compre se ele tiver um corte impecável;
  • Aquele “básico” que você ama e quer ter em todas as cores.
Evite:
  • Comprar por comprar, afinal uma peça baratinha, mas que você não irá usar, acabando ficando “cara”;
  • Peças em tamanho diferente do seu, já que o ajuste pode sair mais caro que o desconto que você conseguiu na promoção!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"Pulseirismo!"

A gente ama e no verão elas são as nossas grandes companheiras! Do que estou falando? Das nossas queridas pulseiras, claro. E para não abandonar o "pulseirismo" do blog, hoje resolvi postar modelos bem diferentes e estilosos da Yandê. Com certeza deixarão o seu look verão um luxo!!!

Cód. Ref.: 012

Cód. Ref.: 018

Cód. Ref.: 010

Cód. Ref.: 019
=)

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

#Dica: como preparar a pele para o make

Uma boa maquiagem não é na-da sem uma pele muito bem preparada para recebê-la. Siga essas dicas e deixe seu make ainda mais incrível!


Limpeza:

Limpar o rosto é super importante para que sua pele receba muito bem as texturas e pigmentos da maquiagem que vem a seguir.
Use um sabonete neutro ou adequado para o seu tipo de pele.
Após lavar, passe uma loção tônica adstringente para fechar os poros.

Hidratação:

Uma pele hidratada absorve e fixa a maquiagem
Aplique um hidratante. É ele que vai fazer a maquiagem durar mais sem agredir sua pele. Use creme hidratante, se você tem a pele seca. Se sua pele for oleosa ou mista, prefira um gel ou loção hidratante oil-free.

Com a ponta dos dedos, faça uma massagem facial para melhorar a circulação no rosto.

Fixação: dicas, truques e produtos para deixar o make intacto!

  • Gelo: é um velho aliado na hora de fechar os poros e fixar a maquiagem. Enrole um pouco de gelo numa toalha ou tecido e passe em todo o rosto. A pele leva um susto com o choque térmico e os poros se fecham.
Passe loonge: Nunca, nunca, nunca passe gelo diretamente sobre a pele. O frio em excesso pode gerar queimaduras.

  • Primer: é como se fosse a base antes da base, já que ele fecha os poros, controla a oleosidade e preparar a textura da pele para receber e fixar o make. Eba! Confira os tipos de primer e suas finalidades:
- Facial: deve ser espalhado por todo o rosto, de forma homogênea, como se fosse um creme. Deixe a pele absorvê-lo por uns minutinhos e aí comece a se maquiar.

- Labial: é quase como uma base para a boca, que hidrata sem deixar os lábios oleosos e faz o batom durar mais depois.

- Para a área dos olhos: aplicado nas pálpebras, ele intensifica a cor e a durabilidade das sombras. Há versões em bastão, creme, líquido… tudo para valorizar seu look!

  • Pó: o verdadeiro coringa da maquiagem. Pode ser aplicado depois da base em todo o rosto ou em pontos específicos, para fixar ainda mais o make. Antes de passar lápis de olho ou delineador, a dica é aplicar um pouco de pó solto nas pálpebras. Ele vai ajudar a segurar a oleosidade na região e impedir que o make borre depois.

Fonte: Capricha no Make

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Look Inspiração: fresquinhos e elegantes!

Meninas, vocês conhecem o Esquadrão da Moda, programa do SBT apresentado por Arlindo Grund (recifense <3) e Isabella Fiorentino? Ele é voltado para orientar as pessoas a se vestirem melhor, de acordo, claro, com o seu corpo e estilo. Eu acho suprer legal, mas não consigo assistir muito. Porém, acompanho sempre as  dicas no site do programa e também no site da Isabella.

Então, eu estava pesquisando pelo site dela e encontrei umas dicas super legais que eles deram para uma participante do programa de looks elegantes e fresquinhos, pois ela mora em um lugar super quente. Como eu gostei muito dos looks e no Recife está fazendo um calor de matar, ultimamente, resolvi postar aqui as produções com as dicas deles para servir de inspiração. Tenho certeza que vocês vão amar!
 
1. Para sair à noite, uma opção ao vestido estampado, é o pretinho básico com aplicação de canutilhos metalizados. As linhas em diagonal do bordado alongam a silhueta e a parte de baixo evasê disfarça o quadril. Use com um scarpin nude (em um tom próximo ao de sua pele) para alongar as pernas e clutch melancia.
 
2. Aposte na blusa sem manga verde esmeralda e combine com uma calça cropped estampada. A estampa de mini poás e fundo escuro não aumenta visualmente a silhueta e é ideal para mulheres com pernas grossas. Complete com slipper e maxi bolsa. Este look é ótimo para trabalhar (em ambientes informais).
 
3. A t-shirt estampada é ideal para um passeio casual e a bermuda com cintura mais alta é peça fundamental para quem mora na praia. Use com rasteira metalizada e bolsa à tiracolo.

=)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sapatos em cores neons são tendência para 2013

As cores neon já havia invadido as vitrines em 2012 com roupas, acessórios e maquiagem e, com certeza, você deve ter algo em neon em seu closet (peças Yandê? rsrsrs). Mas o que vem com força para as tendências este ano são os sapatos em cores neon, que poderá combinar com roupas neutras ou peças na mesma cor.
E as celebridades estão aderindo à tendência e nos mostrando como combinar esta classe de calçado. Então, se você achar que combina com o seu estilo, não perca nenhum tapete vermelho que está por vir e se adapte aos looks com os seguintes conselhos que vamos te dar para que você possa também seguir a moda.

Os tipos:

Encontramos sapatos neon em 3 tons principais: azul, rosa e amarelo. Estas são as cores que mais têm aparecido nos tapetes vermelhos e nos desfiles de moda. No entanto, você pode encontrar e usar outras cores, como o verde e o laranja. Encontramos sapatos com detalhes em neon ou todo de uma cor.

Para usar sapatos neon de forma correta, você pode seguir as seguintes ideias que te daremos na continuação:

Cores neutras:

As cores neutras são uma aposta segura para combinar com os esse tipo de sapato. Um charmoso vestido preto combinado com saltos em azul neon é uma combinação perfeita para um encontro. Também este look cinza com sapatos turquesa ficou maravilhoso:


Neon + neon:

A opção de combinar sapatos neon com peças de roupa em neon é mais ousada, mas é uma combinação que pode ficar muito charmosa, desde que você saiba combinar. O segredo é utilizar a mesma gama de cores ou a combinação certa. Você pode usar o guia de cores (lembra dele?)

Estampas:

Para dar vida a um look estampado, você pode utilizar um par de sapatos em cor neon. O melhor é combinar com roupas em cores suaves e neutras. Desta forma o look não fica muito carregado.


Mistura de cores:

É possível utilizar várias cores na hora de compor um look com sapatos neon, basta escolher cores contrastantes e menos brilhantes, pois a ideia é que os sapatos sejam os protagonistas.

E aí, você vai aderir à tendência?

=)
Post com informações do DicasModaFeminina