quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Maxi-colar para o Reveillon!!!

Na virada do ano, que tal usar uma das grandes tendências de 2012? Trago hoje opções de maxi-colares não muito grandes e nem cheios de informação, para que você também use bastante no vertão. Que tal?

Cód. Ref.: 030

Cód. Ref.: 035

Cód. Ref.: 039

Cód. Ref.: 68A

Cód. Ref.: 69

Cód. Ref.: DD
 =)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Então, é Natal...


E que neste dia tão significativo, nós possamos refletir sobre como estamos conduzindo nossas vidas para sermos melhores no ano que se aproxima. Vamos acreditar que podemos ser melhores, olhar para o próximo sem julgamento (e sim compreensão), ajudar a quem precisa, mesmo que apenas com palavras de conforto, e cultivar o amor ao nosso redor. Dessa forma, o Natal se faz presente durante todo o ano em seu real significado: a celebração do nascimento de Jesus e, portanto, a comemoração da vida e do amor (pelo menos é assim para mim).

A equipe Yandê deseja a todos um Natal repleto de amor e reflexão, paz e união!

Recebi esse texto e resolvi postar aqui também, pois acho que ele é bem representativo do "espírito natalino". Espero que gostem:
 
"Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.

Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.

Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.

Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra."

(autor desconhecido)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mais cor no seu verão!

Ai, o verão... por mais que as atenções estejam voltadas para as festas de final de ano que já batem à nossa porta, a gente não consegue deixar de pensar no verão que está por vir! Tempo de férias, descanso, curtição e preparação para o novo ano. Essa época não poderia pedir nada além de muita cor, pois tem tudo a ver com alegria, alto astral!!!

Por isso, resolvi postar hoje peças Yandê cheias de cores, para alegrar ainda mais o final de ano e preparação para o verão. Que tal já adquirir algumas peças dessas para compor o visual das festas e usar muito também no verão? São ótimas pedidas ;)

Códe. Ref.: 009

Códe. Ref.: 031

Códe. Ref.: 036


Códe. Ref.: 055

Códe. Ref.: 057

Códe. Ref.: 059

Códe. Ref.: 062

Códe. Ref.: 065

Códe. Ref.: 067

Códe. Ref.: 068

Códe. Ref.: 075

Códe. Ref.: 61B
=)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bicho solto!

E aí, meninas. Já escolheram o look do Natal? Fico ansiosa para saber quais são as apostas das minhas amigas, familiares, blogueiras... rsrs. Na verdade, acho que a cada ano as pessoas variam mais. Lembro que anos atrás todo mundo participava com roupas super chiques, com linho, brilhos e meias. Mas hoje em dia a gente vê looks mais simples e mais chiques em um mesmo ambiente, não é verdade? Eu acho isso ótimo, pois cada pessoa tem o seu gosto e o mais importante sempre é sentir-se bem!

Se você está em busca de acessórios para complementar a produção da noite natalina, sabe que o melhor ambiente para escolher é o Blog Yandê, não é? E sem sair de casa, viu? Ainda dá tempo de fazer os seus pedidos. A gente entrega rapidinho!

Então, para aumentar ainda mais o seu leque de escolhas, posto hoje mais peças Yandê maravilhosas e super dentro das tendências atuais. Hoje apresento colares com temas de bichos super chiques e simples ao mesmo tempo. Ótimas opções para usar sozinhos ou em um mix de colares. Confiram:

Cód. Ref.: GG

Cód. Ref.: JJ

Cód. Ref.: KK
=)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Maxi-colares para as festas de final de ano!

Gente, fiquei enlouquecida por todos esses maxi-colares Yandê. Quero todos pra mim, rs. Eles são perfeitos para as festas de final de ano que estão chegando. Nessas ocasiões, procuramos por produções mais elegantes, pois as datas pedem isso, realmente. E se você tiver planejado até uma roupa mais simples, basta jogar um acessório mais poderoso que a produção fica mais sofisticada e diferenciada. Os maxi-colares são ótimos para nos ajudar nisso (gente, essa foi a tendência do ano, vocês concordam?). 

Esses foram feitos especialmente para o final de ano:

Cód. Ref.: 002

Cód. Ref.: 018

Cód. Ref.: 023

Cód. Ref.: 024

Cód. Ref.: 027

=)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Esmeralda é o novo tangerina!

post super legal do Blog Fashionismo, da Thereza Chammas, para vocês:

Todo final do ano a Pantone (que é aquela, digamos, ‘entidade’ das cores) elege uma cor oficial pra chamar de sua nossa! Segundo eles, a tal cor será hit do próximo ano e serve pra tipo quando você estiver numa loja tal e for escolher entre cor x ou y, vai lembrar na Pantone e optar pela cor que ela ‘decidiu’ como a cor do ano.
Isso também serve pra decoração, design ou qualquer outro setor que a cor vai te guiar pra algum caminho. Nesse caso, a indú$tria diz muito sobre isso, além da tendência e inspiração, daí não deixa de ser uma referência bacana pra gente se basear.  Ano passado foi o tangerina (lembra? Postei aqui!) e agora em 2013…


Esmeralda! E o pessoal de Pantone não só oficializa, como vai além, segundo eles o Emerald é uma cor vívida, radiante, expressiva! É um tom bonito e elegante, que destaca o sentido de bem-viver, equilibrio e harmonia.

Achei chique essa ideia, achei profundo esse pensamento! Segundo a diretora de Pantone, o verde é a tonalidade mais abundante na natureza e a cor que nossos olhos vêem primeiro, com isso nada melhor que celebrar a cor de um ano cheio de esperança!


E em 2012 tive uma boa lembraça com a cor, pois essa foi justamente a 1ª cor escolhida pro altar do meu casamento, adivinha por quem? Mamis! Pois é, achei bacana minha mãe decidir de cara sem pestanejar (baseado num lindo vestido que ela viu do Zuhair Murad) pela cor e acho que o verde esmeralda é uma excelente opção para madrinhas (e mães ;D), pois foge do óbvio e tem um quê de clássico (esmeraldas, inshalá!).


Além da vida real e do moodboard inspirador acima, só nesse ano de 2012 já vimos nas passarelas boas ideias do esmeralda. Note que é um tom cheio de nuances, das mais óbvias às mais exóticas, do verde intenso ao puxado pro azul confuso. Acho uma cor linda, chique e tipo unânime, pois valoriza qualquer tipo de pele.


E se na passarela já vemos tons, no tapete vermelho nossas musas favoritas já usaram suas versões! Quem não se lembra desse esmeralda divino da Angelina Jolie? Aliás, na mesma época ela usou um brinco de esmeralda absurdo que, aliás, junto com as roupas, é boa referência de acessórios, pra fugir do prata ou turquesa, que tal um maxi brinco ou colar de esmeralda? Enfim, pro look ficar completo - e antenado com Pantone - é bom ficar de olho nos 8421750 tons de esmeralda.

E aí, meninas. Curtiram o post?
=)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A vencedora do sorteio

Meninas, eu adoro presentear as pessoas. E no final do ano, parece que isso fica ainda mais forte. Vocês também sentem isso? Toda a equipe Yandê adora presentear clientes e pessoas queridas. No nosso último sorteio, que fizemos voltado para o público adolescente, tivemos uma vencedora super fofa. Para deixar registrado aqui mais um momento especial do blog, apresento a vocês a Maria Luiza Soares, já com o seu presente Yandê:

Ela levou para casa o colar e o anel de mustache (bigodinho), escolha das meninas que acompanham o nosso blog e nos deram a dica de que essa era uma tendência que todas iam curtir. Deu super certo e já estamos aqui pensando em qual será o próximo sorteio. Fiquem atentas no Blog Yandê Brasil e na nossa Fan Page!

=)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Resultado do Sorteio

E a sorteada foi...



MARIA LUIZA SOARES!!!!

Parabéns, querida. Entraremos em contato com você para te entregar o seu prêmio:

colar + anel mustache

Acompanhem o nosso blog e fiquem atentas que outros sorteios virão!!!

=)

sábado, 1 de dezembro de 2012

Sorteio Yandê: as escolhas!

Meninas, depois de movimentação principalmente pelo Facebook, já temos as peças escolhidas para o nosso próximo sorteio e para a leitora que mais indicar amigas para participarem. São elas:

Peça do sorteio:



Peça para quem mais indicar amigas:

 
Ainda dá tempo de participar e indicar amigas. O que você precisa fazer:

1 – Curta a nossa Fan Page no Facebook

2 – Comente este post (ou no Facebook) com seu nome e sobrenome dizendo que quer participar do sorteio

3 – Espalhe para todas as suas amigas que a nossa promoção está rolando na internet e peça que elas coloquem o seu nome nos comentários delas, dizendo que foi você quem indicou (não deixem de colocar nome e sobrenome)

O sorteio será realizado na próxima terça-feira (04) pelo site Sorteios PT. Divulgaremos aqui no blog a ganhadora e também quem levará para casa o segundo presente. Participem!

3 – Comente este post indicando, na sua opinião, qual deve ir para o sorteio e qual deve ir para a menina que mais indicar amigas (basta colocar a referência de cada peça) 4 – Espalhe para todas as suas amigas que a nossa promoção está rolando na internet e peça que elas coloquem o seu nome nos comentários delas, dizendo que foi você quem indicou (não deixem de colocar nome e sobrenome) Obs.1: as amigas indicadas também devem curtir a nossa fan page e deixar o comentário no post (com nome e sobrenome da amiga que indicou) Obs.2: as meninas que haviam deixado comentários no blog e no Facebook sobre o post “Vocês decidem!!!”, já estão participando do sorteio automaticamente, conforme prometemos. Agora, podem comentar neste também para aumentar a chance da sua peça preferida ser a escolhida e deve indicar às amigas para tentar levar a segunda peça para casa!clique aqui
3 – Comente este post indicando, na sua opinião, qual deve ir para o sorteio e qual deve ir para a menina que mais indicar amigas (basta colocar a referência de cada peça) 4 – Espalhe para todas as suas amigas que a nossa promoção está rolando na internet e peça que elas coloquem o seu nome nos comentários delas, dizendo que foi você quem indicou (não deixem de colocar nome e sobrenome) Obs.1: as amigas indicadas também devem curtir a nossa fan page e deixar o comentário no post (com nome e sobrenome da amiga que indicou) Obs.2: as meninas que haviam deixado comentários no blog e no Facebook sobre o post “Vocês decidem!!!”, já estão participando do sorteio automaticamente, conforme prometemos. Agora, podem comentar neste também para aumentar a chance da sua peça preferida ser a escolhida e deve indicar às amigas para tentar levar a segunda peça para casa!clique aqui