quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Não importa como você se veste, o shorts jeans tem tudo a ver com a sua podução

Mais uma do Blog Vista para vocês:

Acredite: shorts jeans tem muito mais a ver com você do que você mesma imagina. É verdade. Versátil e democrático, o short tem o poder de se incorporar às peças que você gosta e, num passe de mágica, se adequar ao seu estilo. Coringa até o último suspiro, o shortinho é básico, mas dá o maior charme à produção. Veja alguns exemplos que comprovam que a nossa teoria é quase científica e pode ser vista na prática, em looks do dia a dia.

No boho, as franjas no colete, acessórios feitos de materiais naturais como madeira e pedras, e as botas são elementos-chave dessa forma de vestir. Ali no meio, o short jeans parece ter nascido para essa produção. Já no preppy, que pede produção arrumadinha com cara de escola, a alfaiataria faz dupla de sucesso com o jeans que, mesmo casual, tem tudo a ver com a produção. Para as românticas, não tem erro: complemente o denin com peças leves, de prints delicados.


Casual, mas com um toque de glamour? Use o short com blusa de brilhos ou animal print, mais soltinha no corpo. Fica lindo! As esportivas já têm amor antigo pelos curtinhos, então é T-shirt em cima e tênis embaixo. quer inovar um pouco mais? Vá de sneaker.


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Primavera 2012: neon!

Meninas, hoje trago peças da nossa coleção de primavera com a tendência neon. As cores vibrantes estão super em alta e tenho certeza que as nossas peças farão diferença nas produções de vocês!

Cód. Ref.: YP371-2

Cód. Ref.: YP371-5A

Cód. Ref.: YP371-5B

Cód. Ref.: YP371-6E

Cód. Ref.: YP371-6G

Cód. Ref.: YP372-1.

Cód. Ref.: YP372-1A

Cód. Ref.: YP372-3

Cód. Ref.: YP372-6

Cód. Ref.: YP376-1

Cód. Ref.: YP377-1

Cód. Ref.: yp372-2
=)


terça-feira, 11 de setembro de 2012

#Dica: como prolongar a vida útil do seu jeans preferido!

 
Um belo par de jeans é essencial em todo guarda-roupa. O problema é quando a gente encontra aquele modelo perfeito e maravilhoso que parece que foi costurado no nosso corpo e usa a peça à exaustão até que ela quase se desmanche. Tem coisa mais sofrida do que aposentar nosso jeans preferido? Então, para ajudar você a prolongar a vida do seu jeans, anote as dicas:
LAVAGEM
*Pode parecer uma dica estranha, mas quanto menos você lavar o seu jeans, mais tempo ele vai durar. O processo de lavagem provoca desgaste no tecido e na cor. Por isso, antes de jogar seu jeans dentro da máquina, procure usá-lo 3 ou 4 vezes antes.
*Jeans muito escuros ou coloridos costumam desbotar. O segredo, nesse caso, é que o processo de lavagem seja rápido. Evite colocar na máquina. Se tiver tempo, lave na mão, com sabão neutro. Adicionar uma colher de sopa de vinagre ou de sal na água também ajuda a “segurar” a cor porque os ingredientes mudam a acidez da água.
*Jeans que desbotam, devem ser lavados sozinhos pra não manchar outras peças. Como descobrir se a peça vai soltar tinta? Com o máximo de delicadeza, esfregue um algodão úmido sobre uma região da peça que não apareça muito. Se o pano ficar manchado é porque a peça vai desbotar.
*Lave sempre com água fria e, se possível, com a peça do lado avesso. Nunca coloque em água quente e nunca use alvejante.
*Nos jeans escuros, não tente remover manchas pontuais esfregando a peça com escovas, panos ou esponjas ásperas. Você pode acabar com um ponto desbotado, mais claro, na peça.
*Agora, vamos supor que a sua calça esteja suja pra valer: você passou um fim de semana na fazenda e voltou com a peça coberta de lama (seca!). O que você faz? Muitas vezes, lavar na máquina não remove toda a sujeira. Nesse caso extremo, a estratégia é outra. Mergulhe a calça em um balde com água morna e deixe de molho por volta de 15 minutos, sem adicionar nenhum tipo de sabão. (Atenção: a água deve estar em uma temperatura que você suporte deixar a mão dentro. Água muito quente vai estragar a sua peça.) Depois disso, quase toda a lama vai ter amolecido e dissolvido. Enxague a peça em água corrente, no tanque. Na sequência, deixe a peça de molho novamente por volta de 30h em um balde com água morna, mas, dessa vez, acrescente sabão neutro. Depois é só enxaguar novamente. Se, ainda assim,  houver pontos sujos, esfreque com a sua mão.
*Depois de lavar o jeans, procure estendê-lo rapidamente. Deixar a peça amassada ainda úmida cria vincos indesejáveis e, mais ainda, podem deixar seu jeans mal cheiroso.
SECAGEM
*Evite colocar o jeans na secadora a não ser que seja uma emergência ou caso de vida ou morte! O ar quente pode deformar a peça. De toda forma, programe a secadora na menor temperatura possível e procure tirar o jeans quando ele ainda estiver um pouco úmido. Deixe secar o restante no ambiente.
*Evite colocar a peça para secar diretamente ao sol. O ideal é posicionar na sombra e deixar a peça do avesso.

As dicas foram retiradas do Blog Vista!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

News Yandê

Gente, eu adoro fazer posts com peças bem variadas, pois sei que nossas leitoras têm gostos bem diferentes e adoro mostrar tudo o que a Yandê tem para vocês. Nós procuramos sempre apresentar peças clássicas e também peças que acompanham as tendências, pois são duas apostas que nós, mulheres, adoramos. 

Hoje resolvi postar colares, pulseiras e brincos variados da nossa coleção Primavera 2012. Acho que vocês vão curtir todas. Eu mesma estou apaixonada por essa coleção!

Cód. Ref.: YB19-2 | YP361-2

Cód. Ref.: YC408-F

Cód. Ref.: YC441-7 | YP322-2

Cód. Ref.: YC463-6 (CONJUNTO)

Cód. Ref.: YC474.A

Cód. Ref.: YC474-1

Cód. Ref.: YC475-1 | YP463-1

Cód. Ref.: YC478.1

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Look Inspiração: P&B

Meninas, nunca mais eu havia feito aqui no blog um look inspiração. Por isso, hoje eu trago um que eu acho super coringa, pois podemos usar em diversas ocasiões. Primeiro que as cores são super clássicas e elegantes. A combinação de preto e branco não tem erro e sempre funciona quando estamos sem ideias ou precisamos ir de um lugar para outro completamente diferente, como reunião e depois jantar com amigos.

A camisa é também uma peça infalível, pois fica bem com tudo. E para quebrar um pouco o clássico, trago ela combinada com a saia de prega preta. Aliás, muitas pessoas têm dúvidas quanto ao uso das camisas com saia. Mas gente, não tenham medo de apostar, pois acho que dá super certo. A bolsa e sapato seguem no padrão do preto e, para dar um up à produção, trago o maxi-colar com pedras vermelhas, brancas e verdes. Aliás, esse é um dos maxi-colares Yandê que mais amo.

Espero que vocês gostem da ideia para o look e apostem nela!