sexta-feira, 27 de julho de 2012

Evite erros comuns de maquiagem!


A maquiagem é excelente aliada para disfarçar pequenas imperfeições e ressaltar o que cada mulher tem de melhor, mas é preciso atenção para evitar deslizes que botem tudo a perder. Confira erros comuns e saiba como evitá-los:

:: Corretivo errado
Na tentativa de camuflar as olheiras, algumas mulheres optam por corretivos muito mais claros que seu tom de pele. Com o flash das fotos é comum ver as manchas brancas em torno dos olhos. Para evitar esse resultado desastroso, o ideal é usar um produto que seja apenas um tom mais claro que a pele e espalhá-lo apenas onde fica a olheira.

:: Base pela metade 
Na hora de preparar a pele para a maquiagem, não dá para se esquecer do pescoço. É horrível ficar com a pele com dois tons diferentes. Vale colocar o produto no dorso da mão e ir espalhando aos poucos para não exagerar na base, que deve ter o mesmo tom da pele.

:: Sombra no limite 
A sombra deve ser espalhada até o côncavo da pálpebra móvel. E é preciso cuidado com as cores. Algumas tonalidades de pele não ficam bem com certos tons.

:: Blush exagerado 
Os principais erros estão relacionados à distribuição do produto e na escolha da cor. A maioria das pessoas não espalha o blush direito. Tem que passar o produto da metade do rosto em direção à orelha. Para quem não quer errar o tom, tonalidades próximas ao pêssego vão bem com qualquer cor de pele.

:: Bronzear demais
 Na tentativa de parecer bronzeada, muitas mulheres acabam exagerando no uso do pó bronzeador e correm o risco de ficar com a pele alaranjada. Para não errar, o produto, que substitui o blush, deve ser usado de maneira leve nas têmporas, testa e queixo.

:: Boca na linha 
Quem tem os lábios pequenos não deve passar o batom fora da linha da boca para dar a falsa sensação de boca maior. Isso não funciona, fica grosseiro e todos percebem. O contorno tem que ser feito na linha da boca e com um lápis da mesma cor que o batom.

:: Sobrancelhas marcadas 
Retocar as sobrancelhas com lápis preto pode deixar o visual pesado. O ideal é sempre optar por um produto específico para as sobrancelhas.

Fonte: Donna

terça-feira, 24 de julho de 2012

News Yandê

Gente, hoje estou trazendo várias peças bem diferentes pra vocês. Atendem a todos os gostos e dão super certo para fazer as misturas (mix) que estão super na moda atualmente. Espero que gostem e escolham as suas. Aproveitem que os preços esão muito bons!

Cód. Ref.: YP340-1
Cód. Ref.: YC456-1
Cód. Ref.: YC460
Cód. Ref.: YC467
Cód. Ref.: YP25-2
Cód. Ref.: YP252C | YP252D
Cód. Ref.: YP338-2
Cód. Ref.: YP339-1
Cód. Ref.: YC435


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Como manter a pele preparada para a maquiagem

Alguns cuidados com a pele são essências, antes mesmo de aplicar a maquiagem. Pois tanto antes como depois, é importante cuidar do rosto, com uma boa limpeza, hidratação e produtos de qualidade. Veja algumas dicas que lhe ajudarão a se manter bela e maquiada.

Limpeza
A limpeza é algo fundamental para a pele antes de se maquiar, pois não tem como uma produção ficar boa com uma pele suja e cheia de resíduos. E mais: nada de ficar aplicando maquiagem por cima de maquiagem! O correto é fazer uma boa limpeza antes da aplicação. Alimentação saudável e pelo menos 3 lavagens durante o dia com um sabonete neutro auxiliam na limpeza da pele.
Processos de uma limpeza de pele: 
Antes da sua pele receber a maquiagem, é necessário que ela seja limpa com sabonete neutro ou adequado para o seu tipo de pele. Após isso, aplique uma loção tônica para fechar os poros.

A esfoliação é outro procedimento que pode ser feito, mas com moderação, pois a derme do rosto é mais sensível. Além disso, outros tratamentos podem melhorar ainda mais o aspecto da sua pele:

- Desincrustação: máscara para amolecer a camada superficial da pele, que facilita a retirada de cravos e espinhas.
- Vapor: vapores de ozônio para abrir os poros.
- Extração: aparelho de sucção para retirar cravos e espinhas.
- Máscara calmante: para relaxar a pele.
- Aparelho de LED: uso do aparelho com propriedades cicatrizante e antiinflamatória.
- Máscara final: varia de acordo com a pele pode ser hidratante, clareadora de manchas ou sardas, calmante ou purificante.

Hidratação
A hidratação da pele acontece principalmente de dentro para fora. Por isso, a ingestão de líquidos é muito importante, assim como água e protetor solar são fundamentais para hidratar.

Para realizar uma hidratação, você pode optar por produtos dermatológicos ou caseiros. As frutas, por exemplo, servem como base para a maioria das hidratações, pois elas são tonificantes e hidratantes naturais, sendo ricas em nutrientes e vitaminas, evitando o envelhecimento precoce. Alguns exemplos são: o abacate, indicado para a pele seca e áspera; o abacaxi, que combate as rugas e marcas de expressão; o pêssego, o qual hidrata a pele cansada e a maçã, que renova a derme dos efeitos nocivos do sol.
Produtos hidratantes: 
Alguns produtos hidratantes também são importantes para cuidar da pele do rosto. Mas, antes de ir às compras e escolher um produto, é necessário seguir algumas recomendações:

Identifique o tipo da sua pele - ela pode ser: normal, com aspecto firme e brilho natural sem oleosidade; mista: possui mais oleosidade na zona “T” (queixo, nariz e testa), enquanto as maçãs possuem derme seca ou normal; e seca: possui poros mais fechados, aspecto opaco e é sensível.

Veja se a fórmula do produto combina com o seu tipo de pele - nesse caso, para cada tipo de pele há uma fórmula específica:
- Pele seca: cremes
- Pele mista: emulsões
- Pele oleosa: produtos à base de gel
- Pele normal: loções

Adquira produtos de qualidade - a qualidade é imprescindível para se atingir o efeito desejado: uma pele linda e hidratada.

Atente para a validade dos produtos – jamais adquira hidratantes com prazo de validade vencido, eles podem fazer muito mal para a sua pele.

Primer 
A função do Primer é preencher os poros, amenizando as imperfeições e disfarçando pequenas marquinhas de expressão, além, é claro, de tirar a oleosidade. Assim, ele prepara a pele para receber a maquiagem e fazer com que ela dure mais.

Para aplicá-lo, basta espalhar o produto no rosto uniformemente e aguardar por cinco minutos para que o Primer seque. Então, só assim comece a aplicar a maquiagem.

Base 
A base tem a função de unificar a pele, deixando-a lisinha, com a aparência homogênea e escondendo imperfeições como espinhas, manchas e olheiras.

A base em bastão deve ser passada diretamente no rosto. Já base líquida deve ser utilizada com uma esponjinha de maquiagem umedecida para espalhar o produto pelo rosto e pescoço, sempre em movimentos circulares.

 
A função do Pó Compacto é dar aquele toque aveludado a pele e serve como acabamento após o Primer e a base. Para aplicá-lo, use uma esponja e passe o produto sobre região chamada “T” e abaixo dos olhos, espalhando sempre do centro para as laterais do rosto.


Falando nisso...
A internet está repleta de tutoriais, que ajudam muito na hora de preparar a pele e fazer uma boa maquiagem para diversas ocasiões. Mas, os maquiadores sempre utilizam denominações para os pontos dos olhos e muitas pessoas se perdem e acabam tendo dificuldade em seguir os passos. Então, segue abaixo um "mapa do olho" para você não se perder mais e facilitar a sua vida na próxima vez que você for seguir um tutorial:




terça-feira, 17 de julho de 2012

Pulseirismo!

Com a moda dos maxis (brincos, colares e pulseiras rsrs) e também do mix de pulseiras, nada melhor do que novidades pra complementar as nossas produções. E como os acessórios são fundamentais para montar um look, nós estamos sempre criando peças novas, pra ter sempre novidades para vocês. Hoje eu trago mais pulseiras Yandê lindíssimas, que vão deixar qualquer mix de pulseiras lindo ou que podem ser usadas sozinhas no braço.

Confiram e escolham as suas =)

YP330-8

YP340-2.

YP344-5

YP345-1 | YP345-2

YP345-3

YP346-1

YP346-10

YP346-11

YP346-12

YP346-13

YP346-3

YP346-4

YP346-5

YP346-5

YP346-6

YP346-7

YP346-8

YP346-9

YP347



quinta-feira, 12 de julho de 2012

News Yandê: pedrarias!

Meninas, apresento hoje algumas das nossas peças novas, todas com pedraria, que deixam qualquer produção sofisticada. Eu amo e tenho certeza de que vocês também vão adorar!!! Os anéis, pulseiras e colares estão lindos, confiram:

YC466-2 | YA10-2 | YA05-3 | YB14-1

YP327-10

YP327-11 | YA03-2 | YA06-3

YP327-12 | YA10-3 | YB14-2

YP327-9

yc466-1 | ya10-1 | yp327-8


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Maxi colar!

Eles estão com tudo nessa estação! Os maxi colares tornam looks simples super elegantes e modernos. Acho que basta uma regata, calça e salto com um deles e você fica pronta para qualquer ocasião. Coloridos ou de uma só cor, eles são super tendência. Vale investir na aposta!

E agora apresento a vocês alguns dos nosso modelos. Todos estão com preços super acessíveis e estão lindos. Minha vontade é de ter todos, gente! rsrsrs

Façam suas escolhas e entrem em contato conosco:

Cód. Ref.:  YC465-1
Cód. Ref.:  yc465-2
Cód. Ref.:  YC465-3

Cód. Ref.:  yc465-4

Cód. Ref.:  yc465-5
Cód. Ref.: YC459



quinta-feira, 5 de julho de 2012

Acessórios divertidos

Os olhares apaixonados por moda aproveitam desfiles como os do SPFW e Fashion Rio para ficarem por dentro do que poderá ser tendência na próxima temporada. As cores, comprimentos, tecidos e estampas são sempre o foco, pois ditam muito o que aparecerá nas vitrines. Mas sempre existem apostas diferentes a cada estação, e elas são bem diversificadas. Uma das que marcou presença nos desfiles para a temporada brasileira de verão 2012/2013 foram os acessórios lúdicos.

Esses são alguns dos exemplos que mais gostei:



E agora, algumas peças nossas que seguem a tendência divertida e lúdica:







Acho essa proposta muito legal, pois permite um visual mais leve para o verão e o dia a dia. Um look de trabalho, por exemplo, com blaser e calça pode ficar muito mais leve e interessante com esse tipo de acessório. E para esse tipo de combinação vale apostar também nas camisetas com estampas divertidas. Dá muito certo!

=)

terça-feira, 3 de julho de 2012

Os 7 mandamentos de make e de cabelo para o verão 2012

Ok, é um pouco cedo para falar do verão. Mas gente, as possíveis tendências já foram apresentadas e nada melhor do que ficar logo por dentro e se preparar para o que vem por aí. Inclusive, ouço sempre muitas pessoas dizerem que não devemos acompanhar sempre o que está na moda, que devemos ter um estilo prórpio etc. E eu super concordo com isso. Mas a gente sempre acaba incluindo algum item da moda nos looks, mesmo que seja em função de as lojas estarem repletas de "peças-tendência" e não termos como fugir muito ao fazer compras. Você não precisa seguir à risca ou mudar todo o seu guarda-roupa, mas acho super legal a gente ver alguma novidade e, se gostar, incluir nas produções. É uma forma de mudar um pouco, coisa que toda mulher adora.

Então, voltando ao verão, peguei da Glamour algumas tendências que foram apresentadas no SPFW e que devem aparecer no próximo verão. Vamos ver se alguma delas vai pegar mesmo! 

1. Exiba um look rata de praia. O bad hair day proposital, tipo “saí do mar agora”, é feito com pomadas em pó ou gel só nas pontinhas e muitas borrifadas de spray fixador. Para não parecer desleixada, aposte num make poderoso como contraponto.

Foto: Agência Fotosite

2. Invista num batom tangerina. Nuances de coral bombaram na semana de moda e já são febre no street style europeu. Vale com efeito laqueado, cremoso ou mate, apagadinho ou supermarcado (à la Morange, da MAC).




Foto: Agência Fotosite          



3. Faça jogos de luz e sombra. A regra é aplicar pós bronzeadores nas têmporas e no contorno do rosto e Iluminadores acima do ossinho da bochecha e no centro da face. São os dois produtos tem-que-ter da temporada.
 
Foto: Agência Fotosite

4. Entre no Flashdance feelings. Dê um tempo para a chapinha e capriche no babyliss para criar ondas ao estilo dos anos 70 ou 80. E não tenha medo do volume – é ele que vai fazer você se destacar na multidão.


Foto: Agência Fotosite
5. Use gloss até nos olhos. O produto voltou não apenas para dar um ar sensual aos lábios, como para atualizar sombras pretas e coloridas. É meio melecadinho, mas dá um belo efeito. Também vale usar gloss como iluminador nas têmporas.



Foto: Agência Fotosite
6. Aposte nos penteados laqueados. Usar o cabelo “desaparecido” é fácil: você só precisa de gel e uma escova de cerdas finas, para deixar os fios “colados”na cabeça. Pode ser preso ou com as pontas soltas. No final, vá de spray fixador.


Foto: Agência Fotosite
7. Misture sombras e batons. O mix de cores apareceu em batons e sombras. Exemplos: lápis + pigmento da MAC na boca pink da Iódice ou mistura de quatro sombras azuis da YSL + rímel azul na Têca. Pinte e borde num look só seu!

Foto: Agência Fotosite