quinta-feira, 26 de abril de 2012

#Dica: Truques para a maquiagem durar mais

Conheça alguns truques que ajudam a manter a make impecável por mais tempo



Toda mulher quando vai sair, gosta de se produzir e caprichar na maquiagem. A maioria torce para que ela fique impecável até o fim do dia ou até mesmo da festa, o que é muito difícil de acontecer. Uma das grandes vilãs é a oleosidade da pele, que desmancha a make rapidamente. Existem alguns truques para a maquiagem durar mais. Mas para que eles realmente funcionem, você precisa saber qual o tipo da sua pele e usar os produtos corretos.

Preparando a pele:

Quem possui a pele seca, deve aplicar apenas um hidratante facial e evitar que a pele fique com muito brilho ou ressecada demais. Já quem possui a pele oleosa, deve ter cuidados a mais na hora de se maquiar. Antes de começar a maquiagem, lave muito bem o rosto com produtos anti-brilho ou anti-oleosidade para tirar o excesso de impurezas e sebo.Enrole uma pedra de gelo na gaze ou soro fisiológico gelado no algodão e passe no rosto, isso também ajuda a fechar os poros e fixar a maquiagem. Em seguida, é aconselhável passar uma loção adstringente para limpar profundamente a pele e só então começar a maquiagem.
Base, pó e blush:

Depois da pele limpa e sem nenhuma gordura, aplique a base, que deve ser igual ao seu tom de pele. Para aumentar a fixação, acrescente algumas gotas de protetor oil-free (sem óleo). Aplique o pó compacto, use um pincel macio para um melhor acabamento. O blush sai facilmente principalmente quando é em pó. Por isso, invista no blush líquido que tem boa fixação, define bem os traços do rosto e deixa com a aparência natural. Aplique o blush líquido dando batidinhas com o dedo.

Olhos:

Antes de passar a sombra, aplique corretivo, base e pó compacto nas pálpebras para melhorar a aderência e fixação dela na pele. Se a sombra for cremosa, aplique com batidinhas suaves para fixar bem. Para sombra em pó, use um pincel úmido para deixar o pigmento vivo. O lápis e o rímel devem ser de preferência a prova d’ água para não borrar e deixar a aparência feia e manchada.

Boca:

Para o batom fixar mais nos lábios, aplique a primeira camada com um pincel, tire o excesso com o papel, e em seguida, passe o pó compacto por cima e a segunda camada de batom. Se não gosta de dar cor aos lábios, mas também não quer sair por aí com aquela aparência de boca ressecada, use apenas um gloss. O gloss é mais prático, não dura por muito tempo e pode ser retocado a qualquer momento.

Mais dicas:

O toque final para ajudar a make durar mais tempo é o spray fixador de maquiagem, que além de proteger de qualquer alteração, faz com que os produtos aplicados fiquem no rosto até serem removidos. Também é sempre bom ter lenços de papel na bolsa, eles são ótimos para remover a oleosidade do rosto. Sempre que precisar, pressione levemente o lencinho sobre a pele, isso ajuda a remover os pontos de gordura e deixa sua maquiagem impecável, sem borrar.

Por Alessandra Busko

terça-feira, 24 de abril de 2012

Spike Mania!

Do universo do rock para as passarelas e grandes desfiles de moda! Estou falando das spikes, as tachinhas pontudas que são grandes tendências no mundo da moda atualmente. Em acessórios, roupas e calçados, elas dão um ar moderno às produções, sem tirar a harmonia dos looks. A tendência do mundo do rock se modernizou de ves e vem se adaptando cada vez mais aos estilos e marcando presença em coleções de grandes marcas, como Valentino e até nos calçados Loubotin.



Na esquerda, look lindo do Blog da Thássia


Claro que a gente não ficaria de fora! As spikes estão presentes também nas peças Yandê. Tenho certeza que vocês vão adorar:


Cód. Ref.: YP253

Cód. Ref.: yp261a

Cód. Ref.: YP253

Cód. Ref.: YP258

Cód. Ref.: YP258

Cód. Ref.: YP258A

Cód. Ref.: YP258A

Cód. Ref.: YP258B

Cód. Ref.: YP287


=)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Promoção Look do Dia!

Pessoal, nós estamos cada dia mais felizes com o carinho de vocês, o reconhecimento do nosso trabalho e também o nosso blog. Por isso, queremos que vocês façam cada vez mais parte desse projeto. Então, lançamos hoje a Promoção Look do Dia!

Vamos fazer da seguinte forma: vamos receber fotos de looks de vocês. Então, nossa equipe vai escolher os mais legais e vamos postar aqui no blog para uma votação. O look mais votado ganha um grande presente Yandê!

Então, para participar você deve nos mandar o seu look do dia ou mais de um. Pode mandar quantos quiser para o e-mail yandebrasil@hotmail.com. Então, no dia 19 de junho (para dar tempo de recebermos vários e fazermos as escolhas), a gente faz um post aqui com os escolhidos pela nossa equipe e começamos uma votação.

O look mais votado ganha o prêmio. Preparem as produções, as câmeras e participem!

=)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Tal pai, tal filho

A moda não é só para mulheres, claro. Os acessórios também não. E a Yandê muito menos, rsrs! Por isso, a gente procura agradar sempre todos os gostos, pessoas e estilos. Uma prova disso foram essas pulseiras que fizemos sob encomenda para o marido de uma cliente super querida e o filho do casal, de apenas três aninhos:


Não ficaram lindas? Eles amaram as peças. Resolvi colocar aqui porque fez o maior sucesso e aproveitamos para mostrar para vocês que também produzimos peças masculinas. E sob encomenda, fazemos os acessórios do jeitinho que vocês pedirem. A gente adora agradar vocês e ficamos super felizes quando vocês curtem o nosso trabalho. Esse é o nosso grande estímulo. Espero que tenham gostado!

=)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Românticas!

As peças mais românticas Yandê fazem o maior sucesso. Muitas mulheres não abrem mão de uma peça romântica e feminina no seu look. E como o Dia das Mães está se aproximando, resolvi postar logo aqui algumas opções lindas, que são ótimas demonstrações de amor e carinho. Tenho certeza que vocês vão adorar!

Cód. Ref.: YC427B
Cód. Ref.: YC428-3
Cód. Ref.: YC432
Cód. Ref.: YP250
Cód. Ref.: YP260-1
Cód. Ref.: YP260B
Cód. Ref.: YP265-1
Cód. Ref.: YP265-2
Cód. Ref.: YP265-4 (A PRETA)
Cód. Ref.: YP265=)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Calças metalizadas em evidência



Qual a mulher que não gosta de uma peça metalizada no look, hein? Tenho a impressão que todos os estilos recorrem a essa tendência atemporal. Os efeitos metalizados são sucesso nos acessórios e detalhes de roupas. E agora aparecem com destaque em blusas, jaquetas e calças com tons variados.

Entre as peças, a maior evidência nas passarelas, com certeza, foi a calça metalizada. Ela forma combinações super diferenciadas e elegantes, revelando um ar moderno a looks básicos e sofisticados. Os tecidos metalizados variam entre jeans, couro e tecidos sintéticos texturizados. Os tons em evidência são os de dourado, bronze e prata.

Mas, muitas mulheres não se sentem muito à vontade ao usar uma peça inteira de roupa metalizada, com medo de errar na produção. Realmente, as combinações com essa tendência exigem alguns cuidados, mas nada difícil de conseguir.

Para não errar de forma alguma, aposte no uso das calças metalizadas com um item mais básico, com uma tonalidade neutra. As blusas pretas ou brancas são ótimas alternativas. Mas não se esqueça de harmonizar o visual, dando atenção também ao modelo da calça.

Como ela é uma peça mais carregada, vai evidenciar a parte inferior do seu corpo, pedindo itens que harmonizem a produção. As calças do tipo skinny, por exemplo, ficam melhores com blusas não muito justas e mais compridas, como camisas, blazers e camisetas.

Espero que vocês curtam essa tendência e aproveitem as nossas dicas para compor um próximo look!

=)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Couro no inverno 2012

No inverno deste ano, uma das grandes referências é, sem dúvidas, o couro. A tendência marcou presença em vários desfiles do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. A diferença do couro nesta temporada é que ele aparece em peças mais sofisticadas e casuais. Marcas com a Colcci, com saia lápis e comprida, a Ellus, Reinaldo Lourenço e Glória Coelho apostaram na tendência:


E os acessórios não ficam de fora. Peças com couro e animal print surgem em peso no inverno. E a Yandê não poderia deixar de apresentar para vocês algumas das nossas peças com essas tendências aplicadas. Tenho certeza que vocês vão adorar!
 
Cód. Ref.: YP234-1

Cód. Ref.: YP234-2

Cód. Ref.: YP234-2

Cód. Ref.: YP234-3

Cód. Ref.: YP234-4

Cód. Ref.: YP234-4

Cód. Ref.: YP234-5

Cód. Ref.: YP234-5

Cód. Ref.: YP234-6

Cód. Ref.: YP234-7

Cód. Ref.: YP234-8

Cód. Ref.: YP234-8
Cód. Ref.: YP234-9

Cód. Ref.: YP234-9

Cód. Ref.: YP240B

Cód. Ref.: yp240
Cód. Ref.: YP240C

Cód. Ref.: YP263 e YP263A

Cód. Ref.: YP264

Cód. Ref.: YP266

Cód. Ref.: YP266
E aí, o que acharam?
=)

terça-feira, 3 de abril de 2012

As caveiras continuam com tudo!

Quer ter um item fashion no seu look? Aposte em uma peça com caveira. Pois é, elas continuam super em alta este ano. Esqueça a história que elas só compõem produções dos góticos, roqueiros e punks. Elas não são mais ícones apenas desses estilos e invadiram o mundo da moda, marcando presença em roupas, acessórios e até esmaltes.

Tudo começou com desfiles de Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch, que trouxeram as caveirinhas do mundo heavy metal para as passarelas. O mundo fashion tomou gosto pela ideia e aposta com muita criatividade nos ícones agora super contemporâneos.




E como a Yandê está sempre antenada no universo fashion, não podia deixar de aderir também à febre. Gente, as caveirinhas fazem muita diferença no look. Podem apostar. As peças conseguem dar um ar divertido, fashion e ainda feminino às produções. 

Cód. Ref.: YC428-7
Cód. Ref.: YP256
Cód. Ref.: YP259
Cód. Ref.: YP260
Cód. Ref.: YP262
Cód. Ref.: YP262
Cód. Ref.: YP262A
Cód. Ref.: yp261
Cód. Ref.: YP233

E aí, o que vocês acham dessa tendência?